Babá Arretado – Possível retorno de Talisca ao Bahia e contratações nos times cearenses são os destaques no Nordeste

- Rumores de contratações e renovações foram um dos principais fatores que movimentaram o futebol no Nordeste
Nordeste

O 4ª episódio do Babá Arretado está recheado de notícias sobre os principais clubes do Nordeste. Dessa forma, especulações de um possível retorno de Anderson Talisca ao Bahia. Além de  duas contratações de peso nas duas principais equipes do futebol cearense, movimentam o futebol nordestino. Além de tudo isso, o episódio traz informações dos times do Piauí, Paraíba e Pernambuco.

ESPECULAÇÕES NO NORDESTE

Bahia – Os torcedores do Tricolor Baiano ficaram animados na última sexta-feira. O assessor do atleta, Jiovani Soeiro, marcou o presidente do Bahia em uma publicação misteriosa em suas redes sociais e imediatamente os torcedores começaram a levantar hipóteses. Apesar de ser um dos principais atletas do Guangzhou Evergrande, da China, existe uma grande possibilidade de Talisca retornar ao Brasil, devido a proibição de brasileiros entrarem no país asiático.

Sport – Pelo lado do Rubro-Negro da Ilha do Retiro, as notícias não são tão positivas. Com salários atrasados, Hernane Brocador não descarta uma saída do Sport. Ao longo da semana, o artilheiro comentou: “Já pensei muito no clube, está na hora de pensar em mim também”. Apesar de ser ídolo em Recife, uma saída do jogador não está descartada, como o próprio afirmou ao presidente do clube.

Confiança – Um dos times com melhor campanha na Copa do Nordeste, o Confiança segue trabalhando. Apesar da pandemia, o time sergipano segue trabalhando firme nos bastidores e renovou contrato com o lateral-esquerdo Dudu. O contrato do atleta era até dezembro deste ano. Entretanto, o novo vínculo segue até abril de 2022.

BABÁ ARRETADO NO YOUTUBE

River – PI – No Piauí, segue um cenário indefinido em um dos principais clubes do estado. Apesar de estar há algum tempo contatando Flávio Araújo, entretanto, o clube ainda não conseguiu fechar com o treinador para o restante da temporada. A diretoria do Galo ainda está conversando com o atacante Erivan, que recentemente defendeu as cores do ABC de Natal.

Campinense – Na Paraíba, a Raposa agiu rapidamente e já encontrou um substituto do técnico Oliveira Canindé. Trata-se do capixaba Rui Escarpino. Escarpino teve boa passagem pelo clube em 2018, no entanto, acabou eliminado na Série C pelo Ferroviário-CE.

BABÁ ARRETADO NO SPOTIFY

Fortaleza – Pelo lado do Tricolor do Pici, mesmo na pandemia, no entanto, o time seguiu observando o mercado e contratou o atacante Tiago Orobó. Orobó foi apresentando durante a semana no CT Ribamar Bezerra e já está treinando junto do elenco do técnico Rogério Ceni.

Ceará – O Vovô também anunciou contratação. Apesar dessa contratação ter acontecido antes da pandemia, o contrato, no entanto, só foi firmado agora. O atacante Vitor Jacaré assinou com o Alvinegro até 2022. Jacaré estava jogando pelo Caucaia, time da Região Metropolitana de Fortaleza.

BABÁ ARRETADO NO ANCHOR

 

Foto destaque: Getty Images

Diego Vasconcelos

Sobre Diego Vasconcelos

Francisco Diego Pereira de Vasconcelos já escreveu 56 posts nesse site..

Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

BetWarrior


Poliesportiva


Diego Vasconcelos
Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

    Artigos Relacionados

    Topo