Nesta quarta-feira (6), o Santos enfrentará o Avaí na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Sampaoli precisa da vitória para encostar no vice colocado Palmeiras e não deixar o São Paulo se aproximar. Afinal, o Tricolor Paulista está a seis pontos do Peixe, que terá duelos complicados nas próximas rodadas.

Avaí

O já rebaixado Avaí, tenta terminar o campeonato com dignidade. Como isso é possível? Afinal o time venceu apenas três jogos na competição e não desenvolveu um futebol razoável. Mas ainda da tempo para utilizar os jogadores da base, planejar seu plantel para a Série B do próximo ano e até, quem sabe, vencer um time de cima do Brasileirão. Para o duelo, Eduardo Kunde, Julinho e Jonathan estarão à disposição.

https://www.instagram.com/p/B4QabhBl9fg/?utm_source=ig_web_copy_link

Santos

O Peixe volta a jogar após a linda vitória contra o Botafogo, domingo na Vila Belmiro. Na oportunidade, Soteldo e Sanches fizeram gols e animaram a torcida santista. Para o duelo de amanhã, Victor Ferraz voltará a ficar no banco, após se recuperar de lesão. Sasha, Marinho, Soteldo e Sanches deverão começar jogando.

Retrospecto

As equipes já se enfrentaram 12 vezes, são cinco vitórias do Santos, uma do Avaí e seis empates. No último duelo, O Peixe venceu por 3 x 1 e ajudou a equipe catarinense entrar na crise em que se encontra neste momento do Campeonato Brasileiro.

Aposta indicada

Certamente, o Avaí tentará surpreender o Santos com marcação e alta e bola parada. Mas, o time de Sampaoli sabe se defender muito bem e dará o troco em jogadas rápidas com Soteldo e, também, na bola parada com Gustavo Henrique. Portanto, a aposta indicada é de vitória tranquila do Santos. Na 1xBet está pagando 1,62 na vitória do Santos.

Odds: 1 (5,70)| x (3,70)| 2 (1,62)

Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados