Avaí x Santana

Na tarde de terça-feira (4), Avaí x Santana se encontraram pela Copinha 2022. Assim, sem muitas dificuldades o Leão da ilha não tomou conhecimento e na primeira parte já fez quatro gols. Então, o clube continuou em cima e marcou mais cinco vezes e conquistou os três pontos com uma goleada no ninho do corvo em Guarulhos.

Assista aos melhores momentos de Avaí x Santana

Em Breve

1° Tempo: Avaí não toma conhecimento e abre boa vantagem

Inicialmente, o Avaí era tido como favorito para o jogo e logo no primeiro minuto do jogo Gustavo recebeu um lançamento da defesa e tocou para Andrey abrir o placar. Então, o Leão da Ilha seguiu controlando o jogo e aos 22′, após uma bola trabalhada no meio, Gustavo bateu cruzado e Luis Eduardo ampliou o marcador.

Decerto, o time do Santana sentiu o segundo gol e logo em seguida aos 25′, após uma saída rápida do goleiro, o zagueiro Thiago tentou recuar para o goleiro mas, Igor se antecipou e fez o 3 x 0. Por fim, já na reta final da primeira parte, aos 33′, em escanteio cobrado da direita Luis Eduardo testou para o fundo da rede, fechando a primeira parte em 4 x 0.

2° Tempo: Avaí não tira o pé e faz maior goleada da copinha até o momento

A princípio, o Leão da ilha continuou controlando o jogo. Então, com oito minutos, Gustavo fez boa jogada na entrada da área e tocou em profundidade para Adiel marcar o quinto gol. Assim, novamente a equipe do Santana se abateu e em uma saída de bola a zaga falhou e Gustavo recebeu sozinho na cara do gol e bateu forte para fazer o sexto tento.

A saber, a equipe do Avaí fez algumas substituições e renovou a energia do plantel. Assim, o time continuou atacando e aos 22′, Macaé arrancou pela ponta direita e rolou no meio para Gustavo Silva fazer o 7 x 0. Então, o Leão da Ilha seguiu forte e com 25′, Macaé sofreu pênalti e o mesmo foi para a bola e marcou o oitavo tento.

Por fim, nos últimos minutos do jogo aos 41′, após outra jogada rápida, dessa vez pela ponta esquerda, Thiago Magno recebeu sozinho no meio da área e fechou o placar em 9 x 0.

AVAÍ X SANTANA – E AGORA?

Decerto, o Avaí aplicou a maior goleada da Copinha até o momento. Assim, o clube é considerado um dos favoritos para passar de fase no grupo e deixou sua classificação bem encaminhada. Então, o clube volta a campo na próxima sexta-feira (7), às 15h15 (horário de Brasília), onde enfrenta o Guarulhos, um dos donos da casa.

Por fim, o Santana fica em situação complicada no grupo, tendo que pontuar na próxima rodada e tirar uma saldo de menos nove gols. Então, o clube enfrenta o Flamengo-SP na próxima sexta-feira (7), às 13h (horário de Brasília), no estádio Ninho do Corvo em Guarulhos.

 

Foto Destaque: Divulgação/Lolê Arts

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.