Avaí X Goiás Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Na noite deste sabádo (25), o duelo  Avaí X Goiás  aconteceu pela 3ª rodada do Brasileirão 2022. Em suma, o time visitante venceu por 3 x 2, ambas equipes demonstraram grande evolução em relação aos jogos anteriores. A saber os gols do Avaí sairam dos pés de Morato, Bissoli e Muriqui. Enquanto os gols do Goiás vieram dos pés de Pedro Raul e Élvis.

Assista Aos Melhores Momentos De Avaí X Goiás

Em breve!

1º Tempo: Um time nervoso

Em resumo, a partida teve muita produção ofensiva por parte dos donos da casa, mas o nervosismo atrapalhou.

No início da primeira etapa, Morato recebeu bela bola de Muriqui, e abriu o placar para o Avaí. O Leão da Ilha seguiu com tentativas frustadas, e a posse de bola era maior para os vistantes, foi nesse momento da partida que o autor do gol foi expulso após VAR revisar pisão dado em Dada. Com um a menos o time catarinense se resguardou, enquanto o Goiás tentou um empate sem sucesso. Fim de primeiro tempo 1 x 0.

2º Tempo: Consolidando a vitória 

Na volta do intervalo, o time catarinense começa no controle o que causou nervosismo nos visitantes, com muitas faltas o Goiás não conseguia sair do campo defensivo.

Enquanto o Avaí atacava mais, a rede balançou novamente para o time da casa, dessa vez dos pés de Bissoli. Em seguida Felipe Barros derrubou Raniele dentro da área goiana, o pênalti marcado foi convertido por Muriqui. O jogo parecia decidido quando após cobrança de falta Pedro Raul balança as redes para os visitantes, com essa dose de confiança a posse de bola do Goiás ficou ainda maior.

A partida já estava nos minutos finais quando Luiz Filipe foi derrubado na área, o VAR revisou o lance e Élvis bateu rasteiro e converteu. Fim de jogo 3 x 2.

Avaí X Goiás– E Agora?

Com o resultado, o Avaí  segue bem no Brasileirão após um primeiro semestre abaixo do esperado. Por outro lado, o Goiás em três rodadas acumulou apenas um ponto, o que aumenta a pressão da torcida. O  Leão da Ilha entra em campo no próximo domingo (1), contra o Internacional, fora de casa. Enquanto que o Goiás volta a jogar no sábado (30), contra o Atlético-MG, em casa.

Foto destaque: Divulgação / Avaí FC

Rafaela Ortiz
Minha paixão pelas letras me levou aos esportes, mas hoje não consigo imaginar uma coisa sem a outra. Curso o 6º período de jornalismo e participar da equipe Futebol na Veia será essencial para o meu crescimento e aperfeiçoamento.