Avaí conta com o retorno de Bruno Silva diante do Corinthians

No próximo sábado (6), às 19h (horário de Brasília), o Avaí irá medir forças diante do Corinthians, no estádio da Ressacada. Entretanto, o técnico avaiano, Eduardo Barroca, terá um reforço importante para o duelo. Trata-se do volante Bruno Silva, que cumpriu suspensão automática na última rodada, quando o Leão acabou superado, fora de casa, pelo América-MG.

Até então, Bruno Silva atuou em 16 das 20 partidas do Avaí no Brasileirão. Além da experiência de 237 jogos na Série A, o volante azurra também tem contribuído nas roubadas de bola. Já são 53 desarmes, o que faz dele um dos líderes do quesito na elite do futebol brasileiro.

Conheço bem a Série A e fico feliz de estar com bons números na competição deste ano. Temos um objetivo claro de mantermos o Avaí na Série A. Já fizemos boas apresentações, mas sabemos que precisamos melhorar ainda mais no returno para atingirmos essa meta inicial de permanência. Um fator primordial é sabermos controlar mais os jogos. Tomamos duas viradas seguidas e precisamos corrigir isso”, admitiu o volante.

Bruno Silva aposta em casa lotada

Em relação ao duelo contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro, Bruno Silva acredita que a atmosfera da Ressacada e a semana cheia de preparação podem ser diferenciais para os mandantes.

Fizemos uma grande apresentação diante do Flamengo com a nossa casa lotada, porém, infelizmente, perdemos nos detalhes. Acredito que contra o Corinthians novamente teremos uma Ressacada com capacidade máxima de torcedores e eles nos empurrando para um resultado, que nos garantirá fora do Z4. Teremos a semana cheia de preparação e vamos aproveitar ao máximo esse período para que possamos ter uma grande atuação diante do Corinthians”, continuou.

Na última quarta-feira (3), Bruno Silva completou mais um ano de vida. Sobretudo, o volante já sabe o que deseja ganhar e projeta comemoração junto a torcida avaiana na Ressacada.

“Já escolhi o meu presente e será a vitória diante do Corinthians. Um resultado positivo diante deles nos dará moral para a sequência da competição. Assim sendo, quero comemorar com a nação avaiana numa bonita festa em nosso estádio. Logicamente, vamos em busca disso com muito respeito ao rival, que é um gigante do Brasil”, finalizou.

Foto destaque: Leandro Boeira/Avaí

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário