Autor de dois gols, Dioran exalta elenco do Santo André após vitória sobre o Santos no Paulista sub-20

O Santo André bateu o Santos, por 3 x 1, na última quarta-feira, no ABC, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista sub-20. E o destaque da partida foi o atacante Dioran, que marcou dois gols.

Dioran, inclusive, teve uma torção no tornozelo e se tornou dúvida até algumas horas antes da partida.

“Fazer os dois gols foi muito importante pra mim, principalmente para reatar minha confiança pós-lesão. Pela minha posição lá na frente, creio que sou uma referência no ataque, sempre treinando firme para dar o meu melhor sempre e ajudar minha equipe”, comentou Dioran.

O primeiro triunfo na competição colocou o Santo André na terceira posição, com cinco pontos, assim como Portuguesa e Santos. Agora, o atacante do time do ABC visa uma sequência de vitórias para poder alcançar o líder Água Santa.

“Graças a Deus conseguimos a primeira vitória, e tem muitas por vir, basta querermos, nossa equipe é muito capacitada, bem treinada fisicamente e tecnicamente, e só depende de nós para embalar uma sequência de vitória e classificar para a próxima fase“.

Mais que isso, Dioran se colocou à disposição para voltar a fazer parte do elenco principal do Santo André no Brasileirão Série D. O atacante chegou a ser relacionado para algumas partidas, mas foi aproveitado pelo sub-20.

Em suma, o Santo André está classificado para a última fase da Série D, que começa na segunda semana de setembro. Na competição nacional, Dioran tem um jogo.

“Estou à disposição do professor a todo momento, assim que precisar estarei pronto para dar meu máximo pela equipe”, finalizou o jogador.

Foto Destaque: Ronaldo Barreto/EC Santo André

Redação FNV