Auro comemora estreia com a camisa do Santos: “Seguindo com essa união e raça”

O lateral Auro comemorou sua estreia com a camisa do Santos na última terça-feira (8), pela Copa do Brasil, contra o Fluminense-PI. O Peixe venceu o duelo nos pênaltis o lateral atuou seus primeiros 45 minutos com a camisa do Alvinegro Praiano.

AURO COMEMORA ESTREIA E CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL

Em suma, Auro agradeceu primeiramente a classificação do time para próxima fase, que mesmo com dificuldade, conseguiu vencer o Fluminense-PI, nos pênaltis.

“Feliz pela minha estreia e pela classificação. Poder vestir essa camisa pela primeira vez foi uma honra. Sabemos da dificuldade que foi o jogo, com chuva forte, campo muito ruim e impraticável, um jogador a menos, etc. Mas o mais importante nesse momento era passar de fase. Tivemos muita união e a garra, tomamos um gol e não abaixamos a cabeça. Corremos um pelo outro e temos que tirar isso como lição dessa partida. Seguindo com essa união e raça, independentemente de quem vai jogar, tenho certeza que vamos crescer na temporada”, afirmou o lateral-direito.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será neste domingo (13), contra o Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Assim, o duelo vai acontecer no Allianz Parque, em São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 18h30 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.