Nesta quarta-feira (23), Audax Italiano x Estudiantes se enfrentaram pelo jogo de ida, da segunda rodada da Copa Libertadores. A saber, as equipes fizeram um jogo que terminou com três expulsões no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile. Ademais, apesar da confusão os chilenos venceram por 1 x 0 e agora, decidem a vaga para fase de grupos na Argentina. O gol solidário foi marcado por: Jorge Henríquez.
Índice
Audax Italiano x Estudiantes – Melhores momentos
1° tempo: Estudiantes pressiona, mas os donos da casa marcam o gol cedo
Em primeiro lugar, ainda que marcasse apenas os primeiros 90 minutos, ninguém estava afim de perder. Assim sendo, os audinos começaram a mil por hora fazendo 1 x 0 logo cedo. Aos 6′, Jorge Henríquez, jogou toda a estratégia dos adversários nos ares e tinha a possibilidade de controlar mas a partida. Entretanto, os argentinos não sentiram a pancada logo no início e tentaram empatar, mas a bola parava em Muñoz, arqueiro itálico. Logo, o juiz apitou o fim da etapa inicial com os mandantes em vantagem.
2° tempo: Confusão no final e Audax vence
Em resumo, na volta ao campo, voltou como iniciou. O Estudiantes era quem levava mais perigo, enquanto os mandantes seguravam este placar. Conforme as mudanças feitas por Ronald Fuentes, treinador audino, eram feitas o time melhorava. Porém, não conseguiram ampliar o marcador. Além do mais, foi aos 33′ que começou uma confusão generalizada. Nicolas Fernández fez falta dura, levando o primeiro vermelho do jogo e deixando o Audax Italiano com um a menos. Depois disso, Fabián Torres deu um soco no jogador da casa e foi expulso aos 37′. Nos acréscimos, foi a vez de Allan Marinelli dar Adeus ao jogo.
Audax Italiano x Estudiantes – E agora?
por fim, os times vão voltar para suas competições nacionais, enquanto esperam o jogo de volta. Por sua vez, o Audax Italiano encara o O’Higgins no próximo domingo (6), horário a confirmar. O Estudiantes pega o Arsenal de Sarandi, neste domingo (27), às 17h (horário de Brasília).
Foto Destaque: Twitter Audax Italiano