Ato de vandalismo contra jogador do Boca Juniors

Um ato de vandalismo e covardia aconteceu contra o lateral do Boca Juniors, Agustín Sandéz. No último final de semana, bandidos armados agrediram o atleta na cabeça e levaram o seu carro. Portanto, em uma das suas redes sociais, o jogador informou sobre o ocorrido.

“Acabaram de roubar minha caminhonete e todos os meus pertences. Se chegar alguma mensagem, não sou eu”, advertiu o jogador, nos Stories do Instagram. 

A esposa de Agustín, publicou a foto da agressão. Dessa maneira, o jornal argentino “Olé”, lamentou a situação; “A falta de segurança chegou para a gente hoje. Roubaram a caminhonete de Agustín e bateram na cabeça dele”, comentou.

Conforme noticiou o jornal argentino, torcedores revoltados com a derrota do Boca Juniors diante do Patronato, por 3 x 0, descontaram sua raiva no jogador, levando a sua caminhonete Amarok, que pararam na frente do automóvel e imobilizaram Sandéz. O atleta tem apenas 21 anos e é considerado mais uma grande promessa do futebol argentino.
“O Boca Juniors lamenta a insegurança vivida por Agustín Sández. A instituição está em contato permanente com o jogador, prestando toda a ajuda necessária”, escreveu o clube. Vale lembrar, que Sandéz atuou na partida de ida das oitavas de final contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Boca Juniors amarga mais uma derrota no Campeonato Argentino e busca reabilitação

Primeiramente, a equipe do Boca tem duas vitórias nos últimos cinco jogos e não consegue engatar uma boa sequência de vitórias. Na classificação, o clube ocupa a 13ª posição com apenas 15 pontos. Assim, o time Xeneize está 10 pontos atrás do 1º colocado Atlético Tucumán. No próximo sábado (6), o Boca Juniors tem mais uma chance de buscar a recuperação. Desta vez contra o Platense, no estádio da La Bombonera. Por fim, o clube ainda vive algumas indefinições, como a venda do atacante Dario Benedetto para o Internacional e do goleiro Rossi para o Flamengo.

Foto Destaque: o Lance

Vítor Rizzatti
Vítor, 32 anos, natural de Criciúma-SC, apaixonado por esportes, especialmente por futebol. Já escrevi para alguns portais de Criciúma e região, e atualmente estou no portal 4oito de Criciúma. Tenho um blog que leva meu nome, Vítor Rizzatti e escrevo de um a dois posts por semana, abordando temas atuais no âmbito esportivo. Faço jornalismo digital na Uniasselvi e estou na 1 fase.

Deixe um comentário