Um ato de vandalismo e covardia aconteceu contra o lateral do Boca Juniors, Agustín Sandéz. No último final de semana, bandidos armados agrediram o atleta na cabeça e levaram o seu carro. Portanto, em uma das suas redes sociais, o jogador informou sobre o ocorrido.
A esposa de Agustín, publicou a foto da agressão. Dessa maneira, o jornal argentino “Olé”, lamentou a situação; “A falta de segurança chegou para a gente hoje. Roubaram a caminhonete de Agustín e bateram na cabeça dele”, comentou.
Boca Juniors amarga mais uma derrota no Campeonato Argentino e busca reabilitação
Primeiramente, a equipe do Boca tem duas vitórias nos últimos cinco jogos e não consegue engatar uma boa sequência de vitórias. Na classificação, o clube ocupa a 13ª posição com apenas 15 pontos. Assim, o time Xeneize está 10 pontos atrás do 1º colocado Atlético Tucumán. No próximo sábado (6), o Boca Juniors tem mais uma chance de buscar a recuperação. Desta vez contra o Platense, no estádio da La Bombonera. Por fim, o clube ainda vive algumas indefinições, como a venda do atacante Dario Benedetto para o Internacional e do goleiro Rossi para o Flamengo.
Foto Destaque: o Lance