Atlético Tucumán x Colón como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na tarde deste sábado (4), Atlético Tucumán e Colón empataram, em 1 x 1, pela primeira rodada da segunda parte do Campeonato Argentino.

Assista aos melhores momentos de Tucumán x Colón

1º Tempo: Visitantes na frente

Decerto, o time da casa chegou perto de marcar por duas vezes. Na primeira, Pereyra completou um cruzamento da direita, mas chutou por cima. Depois, Bianchi, de cabeça, finalizou na mão do goleiro.

Aos 34 minutos, o árbitro marcou pênalti, validado pelo VAR, por mão na bola. Facundo Farías bateu e fez o 1 x 0 ao Colón.

2º Tempo: Empate dos mandantes

Portanto, na etapa final, o chute mais próximo do time visitante, foi de Beltrán, mas nas mãos do goleiro. Já o Atlético, foi para cima até empatar. Na primeira chance, cabeçada na trave de Lotti. Já na segunda, Menendez acertou o canto, após escanteio, e fez o gol do empate. Final, 1 x 1.

Tucumán x Colón – E agora?

Em suma, o empate deu um ponto para cada time nesta primeira rodada. Agora, ambos voltam ao campo no final de semana que vem.

Foto destaque: Reprodução/LPA

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!