Atlético renova com Le Coq e projeta nova edição do Manto da Massa

O Atlético-MG renovou o contrato com a marca francesa Le Coq Sportif, que fornece os uniformes do clube. Em suma, o contrato foi estendido até o fim de 2021. A parceria entre as partes se iniciou em 2019.

Primeiramente, o contrato foi renovado, uma vez que será mais rentável para o Galo. Os dois lados avaliam bem a parceria durante 2020 e querem ampliar os números na próxima temporada.

Em síntese, um dos pontos altos da união Galo e Le Coq em 2020 foi a campanha do Manto da Massa. Onde o clube abriu concurso, para que os torcedores desenhassem projetos de camisas, sendo que o modelo vencedor escolhido pela própria torcida foi um sucesso de vendas. Sendo assim, o clube projeta para 2021, um novo concurso do manto.

Enfim, o Atlético vai reavaliar a parceria, e sonha em ter para 2022, um acordo com marcas mundiais, como Nike e Adidas, já que será o ano de inauguração do seu estádio.

ATHLETICO-PR X ATLÉTICO-MG

Na tarde deste sábado (12), o Galo venceu o Athletico-PR por 1 x 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2020. O gol alvinegro foi marcado por Eduardo Vargas. Com o resultado, o Atlético se mantém na vice liderança do campeonato, com 46 pontos.

Com grande atuação de Keno, que perdeu pênalti, deu assistência para o gol de Vargas, o Galo continua forte na briga pelo título do Brasileirão.

Em conclusão, o Atlético encara o líder São Paulo na próxima quarta-feira (16), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial Atlético

Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados