Atlético Mineiro x Corinthians – Prognóstico da 2ª rodada do Brasileirão 2020

Na próxima quarta-feira (12), o Atlético Mineiro recebe o Corinthians no Mineirão. Em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão. Dessa maneira, o Galo chega para o seu primeiro confronto em casa no campeonato. Por outro lado o Timão, chega para sua estreia no nacional, o time não entrou em campo pela 1ª rodada pelo fato de ter disputado a final do Paulistão contra o Palmeiras no sábado, sendo assim, teve seu jogo contra o Atlético Goianiense adiado.

Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS FNV365
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus FNV365 pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO MINEIRO

O Galo treinado por Jorge Sampaoli, chega para o confronto contra o Corinthians após vencer o atual campeão Flamengo, no Maracanã por 1 x 0. O time mineiro se reforçou bem e com contratações pontuais entra como um dos favoritos para brigar pelo titulo do campeonato, que não vence desde 1971. Ademais, o Atlético tem apenas o campeonato de pontos corridos para disputar na temporada, já que acabou sendo eliminado nas outras competições.

O técnico argentino que na temporada passada conseguiu ser vice do Flamengo, treinando o Santos com um time limitado. Sampaoli após o jogo ainda lembrou que na temporada passada terminou vencendo o time carioca e nessa temporada começou da mesma maneira. As expectativas dos adeptos e da diretoria do Galo são grandes. Dessa forma, vencer o Corinthians em casa é fundamental para seguir com um bom começo de campeonato.

https://twitter.com/Atletico/status/1292816720743161858

CORINTHIANS

O time de Tiago Nunes chega para o Brasileiro após perder o título estadual para o seu maior rival, ou seja, Palmeiras. Dessa maneira, o elenco e o treinador precisa mostrar serviço, mesmo chegando na final do Paulistão a primeira metade de temporada do Timão não foi boa. Com a eliminação na pré-libertadores, o Corinthians tem apenas apenas o torneio de pontos corridos e a Copa do Brasil para disputar.

Um dos maiores vencedores do campeonato, o Timão venceu pela última vez em 2017. Tendo uma estreia difícil, o Corinthians se prepara para uma sequência complicada dentro do Brasileirão, nos próximos 20 dias, o time paulista enfrenta o Galo, Grêmio e o São Paulo. Dessa maneira, são jogos que pode mostrar onde o time alvinegro irá brigar pelo campeonato, título ou meio de tabela. Vencer o Atlético Mineiro no Mineirão, seria um baita início para o Corinthians.

https://twitter.com/Corinthians/status/1292807917876285446

RETROSPECTO – ATLÉTICO MINEIRO X CORINTHIANS

No total são 75 confrontos, com 33 triunfos do Timão, contra 22 do Galo, fora os 20 empates. Dentro do Campeonato Brasileiro, temos 64 duelos, com 28 vitórias do Corinthians, 19 do time Mineiro, fora os 17 empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo com um retrospecto não favorável, o Atlético Mineiro chega como favorito para o confronto. Com um elenco superior e jogando um melhor futebol ademais, em casa o Galo deve ir para cima do Corinthians. Dessa forma, a aposta indicada  é na vitória do Atlético Mineiro por 2 x 0, no site bet365

Odds: Em breve.

Foto destaque: Reprodução/ FNV

 

Daniel Soares

Daniel Soares

Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.

Instagram: danieel_sooares
Twitter: @bdsoares10