vence com gol de Jair, em jogo bem disputado, e consegue a primeira vitória dentro de casa no campeonato.
Índice
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO
https://www.youtube.com/watch?v=M5a4bb0-KGM
1º TEMPO: HULK ESMAGANDO
Primeiramente, o Atlético começou melhor e ditou o ritmo dos primeiros minutos, com Hulk livre no meio de campo para arrancar e buscar jogadas com os companheiros. Assim, nasceu o primeiro lance de perigo: quando o atacante encontrou Keno na esquerda para finalizar e exigir boa defesa de Tiago Volpi.
Na sequência, aos 16′, Hulk achou Hyoran na direita, que cruzou rasteiro e viu Jair apenas completar para o gol: 1 x 0 Galo. Atordoado, o São Paulo tentou investidas principalmente pela direita, com Rigoni: o meia argentino foi titular na ala, criou situações e arriscou um chute perigoso que passou perto do gol de Everson. Na zaga, Miranda sentiu uma lesão muscular e precisou ser substituído. Hulk também preocupou após um choque com Bruno Alves.
2º TEMPO: POUCAS OPORTUNIDADES, NENHUM GOL
Posteriormente, com Igor Vinícius na vaga do lesionado Miranda, o Tricolor Paulista queria empurrar o Atlético para seu campo de defesa e dominar o meio de campo. Apesar de sucesso na estratégia em alguns momentos, o time visitante não teve profundidade suficiente para dar trabalho a Everson. Apenas Rigoni, novamente, tentou finalizar de longe.
Igor Gomes, Rojas e Eder entraram para mudar o ataque, mas não conseguiram. No Galo, Cuca soube segurar bem o resultado, e até poderia ter mexido mais, caso não fosse por uma confusão da arbitragem: que fez ele “queimar” duas janelas de trocas para colocar Mariano e Nathan.
https://twitter.com/Atletico/status/1404180411719327749?s=20
ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO – E AGORA?
Em conclusão, com o resultado da partida, o Atlético chega aos seis pontos em três rodada, e na 5ª posição. Já o São Paulo fica com apenas um ponto, e ocupa o 17º lugar na tabela.
Enfim, agora o Galo visita o Internacional na próxima quarta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Enquanto o Tricolor Paulista recebe a Chapecoense no Morumbi, no mesmo dia e horário. Os dois jogos são válidos pela 4ª rodada do Brasileirão.
Foto Destaque: Reprodução/Atlético


