Atlético-MG e Santos se enfrentam na noite desta terça-feira (26) em jogo atrasado pela 28ª rodada do Brasileirão Série A 2020. A partida pendente deixará os dois clubes com a mesma quantidade de jogos do líder do Campeonato, que conta com 32 confrontos. Assim, o duelo acontece no Mineirão, às 20h (horário de Brasília). Para o Galo, uma vitória deixaria o time com maiores chances de lutar pelo topo da tabela e se manter no G4. Enquanto isso, o Peixe precisa vencer para ficar mais perto do G6.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO-MG

O último confronto do Galo foi bem complicado: o time foi derrotado pelo Vasco da Gama ao jogar em São Januário por um placar de 3 a 2. Com o tropeço, o Atlético-MG ficou com grandes obstáculos para se manter apto na corrida pelo título do Brasileiro, uma vez que o clube está a oito pontos de distância da liderança. Porém, com uma vitória neste embate, o time ainda pode ter chances. Ainda, na sequência dos últimos cinco jogos, o Alvinegro empatou em dois confrontos e venceu dois. Contudo, o time ainda tem bons números gerais: obteve 16 vitórias, seis empates e nove derrotas. A campanha deixa o Galo na 4ª posição da tabela, somando 54 pontos.

SANTOS

Não foi apenas o Atlético-MG que encontrou a derrota na última rodada do Brasileirão, mas o Santos também. Apesar dos gols de Lucas Braga, Kaio Jorge e Mário Sérgio, o Peixe não venceu ao receber o Goiás na Vila Belmiro, sendo derrotado por um placar de 4 a 3. Assim, o resultado deixa o clube em uma situação delicada, uma vez que precisa de estabilidade para enfrentar o Palmeiras na final da Copa Libertadores no próximo sábado (30). Vindo de uma sequência de duas derrotas no Brasileiro, o Santos precisa vencer o Galo para obter mais confiança e se aproximar do G6. Enfim, os santistas estão na 10ª posição, somando 45 pontos. Estes são resultado de 12 vitórias, nove empates e 10 derrotas.

RETROSPECTO – ATLÉTICO-MG x SANTOS

Com um total de 73 duelos, em maioria válidos pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, os números entre Atlético-MG e Santos são bem equilibrados. Ainda que haja equilíbrio, o Galo possui três vitórias a mais que o adversário e mantém a hegemonia: o mandante venceu 29 duelos e empatou em 18, enquanto o Peixe saiu vitorioso em 26 partidas. Ao atuar no Mineirão, o resultado mais típico entre os times é acabar com um placar de 2 a 0 que favorece o Mineiro. Apesar disso, o último embate resultou em vitória santista: o clube venceu por 3 a 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antecipadamente, vale destacar que nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão, o Santos obteve uma média de 1,4 gols por partida, enquanto o Atlético-MG obteve uma média de 2 G/J. Assim, sabendo que uma vitória é importante para ambos os clubes, o duelo deve ser bem disputado e de tirar o fôlego do espectador. Enfim, o palpite á uma vitória do Galo, com um placar de 3 a 2. O Bet365 está pagando 1.25 pela indicação.

Odds: 1 (1.25) | x (5.00) | 2 (9.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 3° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

Artigos Relacionados