Atlético-MG x Red Bull Bragantino como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta segunda-feira (6), Atlético-MG x Red Bull Bragantino entraram em campo pela 11 rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Desse modo, as Vingadoras venceram o duelo pelo placar de 2 x 0. A saber, os gols foram marcados por Soraya e Nathane. Contudo, confira os melhores momentos e destaques da partida.

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Red Bull Bragantino

1º tempo: Atlético-MG sai à frente em um primeiro tempo equilibrado

A princípio, a primeira etapa foi equilibrada e com chances perdidas para ambos lados. Além disso, as duas equipes erraram bastantes passes, o que dificultou as finalizações do jogo. Inicialmente, o Atlético-MG tomou iniciativa e pressionou a defesa do Bragantino. Porém, sem êxito no último toque. Por sua vez, o time do interior paulista permaneceu os 20 minutos iniciais mãos no campo de defesa e pouco ofendeu as adversárias.

Contudo, as chances criadas pelo Massa Bruta aconteceram com Milena, no entanto, em lance irregular. Bem como com Raquel que teve duas grandes oportunidades. A saber, a primeira ao arriscar do fora da área e a segunda após aproveitar sobra. Entretanto, foi o Atlético-MG que conseguiu sair à frente no placar. Desse modo, aos 26 minutos, Soraya aproveitou rebote dentro da área para inaugurar o marcador para as Vingadoras. Por fim, o Bragantino até tentou o empate, na maioria das vezes com finalizações de fora da área. Todavia, saíram em desvantagem para o intervalo.

2º tempo: Jogo mais movimentado e efetividade Alvinegra

Na etapa complementar,as duas equipes voltaram melhor. Assim também, criaram melhores chances ofensivas. Bem como foram mais precisas na troca de passes e posicionamento em campo.O Bragantino iniciou o segundo tempo com forte presença no ataque. Sendo assim, levou perigo à defesa atleticana. Porém, assim como no primeiro tempo, não foi efetivo ao finalizar. Por sua vez, as Vingadoras também armaram boas jogadas ao gol. Assim, não desperdiçaram a chance com Nathane.

Logo, aos nove minutos, a atacante recebeu na entrada da grande, avançou e chutou de cobertura para ampliar a vantagem alvinegra.Contudo, após sofrer o gol, o Braga voltou a errar alguns passes. Dessa maneira, demonstrou nervosismo dentro das quatro linhas. Apesar disso, chegou a armar alguns bons lances. Sendo assim, em um deles aos 36 minutos, Laysa recebeu sem marcação, porém chutou para a linha de fundo. Em suma, as donas da casa souberam ter domínio da bola e manter o placar até o apito final.

Atlético-MG x Red Bull Bragantino – E agora?

Agora, com os três pontos ganhos, o Atlético-MG é o atual 9 colocado, com 16 pontos ganhos. Na próxima rodada, o time visita a ESMAC-PA, no domingo (12), às 10h (horário de Brasília), no Estádio. Evandro Almeida.
Por sua vez, o Red Bull Bragantino acumula a sua nona derrota no campeonato, até o momento. Contudo, a equipe permanece na lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos. Assim, matematicamente, o time já está rebaixado para a Série A2. Posteriormente, o time recebe o Grêmio, no sábado (11), às 15h (horário de Brasília), no CT do Red Bull Brasil.

Foto Destaque: Divulgação/Atlético-MG

Aliny Bueno

Aliny Bueno

Prazer! Eu sou formada em jornalismo e a área esportiva é uma com a qual mais me identifico. A paixão pelo esporte, em especial o futebol, surgiu ainda quando criança. Trabalhar com isso me traz satisfação. Evoluir a cada dia dentro do jornalismo é o objetivo principal para obter uma carreira de sucesso.