Na noite deste sábado (20), Atlético-MG x Juventude se enfrentaram pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. Nessa forma, o jogo, que aconteceu no Mineirão, acabou na vitória dos mandantes. Assim, com uma bela atuação de Hulk,Galo fica mais próximo do título.

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Juventude

EM BREVE.

1º tempo: Sem gols no Mineirão

A partida começou bastante agitada e com a pressão dos mandantes. Além da superioridade do Galo, criando oportunidades, lances e controlando o jogo ao seu favor, mas não conseguiu balançar as redes e nem assustar o goleiro Douglas. Em contrapartida, os visitantes tiveram pouco posse de bola e quando teve a equipe não conseguiu criar. Dessa forma, o confronto foi para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo: Hulk decidindo e Galo mais perto do título

Na volta do intervalo, o jogo continuou com a pressão dos mandantes em cima do Juventude. Dessa forma, com o jogo quase chegando ao fim, o artilheiro atleticano apareceu e garantiu os três pontos. Primeiro com uma penalidade. Depois de Diego Costa cair, o árbitro checou o VAR e marcou. Assim, Hulk chamou a responsabilidade e abriu. Logo no lance seguinte, Keno roubou a bola e tocou para o camisa 7 do Galo marcar seu segundo e ampliar a vantagem e dando números finais a partida.

ATLÉTICO-MG X JUVENTUDE – E AGORA?

Por fim, depois da vitória e uma bela atuação do camisa 7, o Atlético Mineiro volta em campo na próxima terça-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Palmeiras, no Estádio do Allianz Parque. Em contrapartida, o Juventude também volta nessa terça-feira (23),às 19h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO.

Foto destaque: Divulgação/Twitter do Atlético-MG

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário