Neste domingo (6), Atlético-MG e Internacional duelam pela 24ª rodada do Brasileirão Série A 2020. Assim, o confronto é entre as equipes que estão na parte de cima da tabela. Além disso, os times contam com alguns desfalques importantes para o duelo. Desse modo, a partida de seis pontos acontece no Mineirão e tem início às 18h15 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG vem de vitória sobre o Botafogo, por 2 x 1 pelo Brasileirão. Assim, o clube está na 2ª posição com 42 pontos, na briga pelo título. No entanto, o clube só está na disputa do Campeonato Brasileiro e por isso o foco total vai para o torneio. Além disso, soma 12 jogos, com nove triunfos, dois empates e um revés, jogando em casa. Contudo, a equipe pode chegar a 11 desfalques entre covid-19 e machucados.

INTERNACIONAL

O Internacional vem de derrota para o Boca Juniors, por 1 x 0 na Libertadores. Assim, o clube no Brasileirão está no 6º lugar com 37 pontos. Além disso, desde a chegada de Abel Braga o time não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro e com isso desceu na tabela. Ademais, o treinador não conta com Rodrigo Moledo expulso, Edenilson e Paolo Guerrero machucados.

RETROSPECTO – ATLÉTICO-MG X INTERNACIONAL

O Internacional leva a melhor contra o Atlético-MG no confronto. Assim, são 83 jogos, com 37 vitórias, 21 empates e 25 derrotas. Além disso, com 111 gols marcados (média de 1,34) e 98 tentos sofridos (1,18). Seguindo, nas últimos três partidas o Colorado venceu o Galo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto conta com equipes fortes e com jogadores perigosos. Assim, o duelo não terá alguns atletas e isso pode pesar no momento de decisão. Contudo, o time do Internacional caiu de rendimento após chegada de Abel Braga e o Galo está bem em casa comandando pelo Sampaoli. No entanto, não vai contar com Savarino e Vargas são dúvidas. Desta forma, o placar provável é 1 x 0 para os mandantes. Com isso, a Bet365 está pagando 6.50 pelo resultado.

Odds: 1 (1.60) | x (3.80) | 2 (5.50)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados