Atlético-MG x Fortaleza

Na manhã deste domingo (30), Atlético-MG e Fortaleza fizeram as suas estreias no Campeonato Brasileiro Série A. Assim, os donos da casa até saíram na frente com gol de pênalti de Hulk. Mas, Yago Pikachu entrou no 2º tempo e virou a partida para os visitantes e garantiu os três pontos na bagagem para o Nordeste.

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Fortaleza

1º TEMPO: HULK FORTE E VINGADOR!

O Atlético-MG começou tendo a iniciativa da partida, buscando botar mais velocidade e intensidade no ataque. Enquanto isso, o Fortaleza se fechou bem e tentava explorar os contragolpes. Como resultado, sempre que o Galo chegou com mais perigo, Felipe Alves apareceu para fazer boas intervenções. Mas, após marcação polêmica, Hulk abriu o placar de pênalti para o clube mandante.

Logo depois de sofrer o tento, o Fortaleza se soltou mais no campo de ataque e fez Everson trabalhar com frequência e ser um dos destaques dos primeiros 45 minutos.

2º TEMPO: PIKACHU, CHOQUE DO TROVÃO!

Com a entrada de Yago Pikachu no intervalo, o Fortaleza voltou nos ”220” e foi mais presente no campo ofensivo. Aos 14 minutos, Yago Pikachu recebeu após contra-ataque e marcou um golaço. Posteriormente, no final do jogo, Pikachu voltou a aparecer no ataque e fez o gol que sacramentou a virada e os três pontos para o Leão da Pici.

ATLÉTICO-MG X FORTALEZA – E AGORA?

Os dois times agora voltam as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (2), o Atlético-MG enfrenta o Remo, fora de casa, às 19h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Fortaleza encara o rival Ceará, na Arena Castelão. O próximo jogo de ambos no Brasileirão vai ser realizado no domingo que vem (6). O adversário do Galo será o Sport, em Recife, enquanto o Leão do Pici duelará contra o Internacional, na capital cearense.

Foto Destaque: Divulgação/Leonardo Moreira/Fortaleza

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br