Galo e Urubu medem forças no Independência neste domingo, às 16h, para conseguirem mais três pontos no Brasileirão. A partida marca o confronto de times com o psicológicos totalmente opostos. Um vem de eliminação e o outro de classificação.
Flamengo
Com o ânimo em alta, o Fla visita Minas após eliminar o Palestino pela Sul-Americana, já com Jayme de Almeida no comando. Será a primeira partida do rubronegro, neste Brasileiro, sem Zé Ricardo como técnico, que foi demitido da equipe carioca depois da derrota para o Vitória, na última rodada, por 2×0, na Ilha do Urubu.
Na provável escalação, Rodinei entra na vaga de Pará, Cuéllar na de Diego – suspenso – e Berrío na de Everton.
Atlético-MG
Diferentemente do seu adversário, o Galo vem de eliminação da Libertadores. O time mineiro empatou, no Mineirão, com o Jorge Wilstermann e saiu da competição continental, o que faz focar, exclusivamente, o resto do ano no Campeonato Brasileiro. Pelo Brasileirão, o Atlético vem de derrota, para o Grêmio, por 2×0, no Sul.
Contra o tricolor gaúcho, Micale mandou a campo um time alternativo, pois visava a Libertadores no meio de semana. Para a partida contra o Flamengo os titulares voltam e o Galo vai com força máxima.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Cazares; Luan e Fred (Rafael Moura). Técnico: Rogério Micale
Flamengo: Diego Alves, Rodnei, Rhodolfo, Rever e Miguel Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Everton Ribeiro; Orlando Berrío, Geuvânio e Felipe Vizeu. Técnico: Jayme de Almeida
