Atlético-MG x Flamengo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite de quarta-feira (22), Atlético-MG x Flamengo se encontraram pela Copa do Brasil. Assim, em um jogo bem movimentado, o Galo derrotou o Fla em casa com gols de Huck e Ademir, tendo o Flamengo descontado com Lázaro. Assim, o Galo leva a vantagem de um gol para o jogo de volta que acontece apenas do dia 13 de Julho no Maracanã.

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Flamengo

1° tempo: Fla tem a posse de bola mas o Galo é quem sai na frente

A princípio, os times chegaram com mesmo objetivo para o jogo, tentando sair com um bom placar para o jogo de volta. Porém, o Fla tentava sair para o jogo, trocando bons passes. Mas, aos 7′, após lançamento de Mariano, Huck saiu na cara do gol e tocou por cima do goleiro Diego Alves, fazendo o 1×0.

Assim, o Galo se recuou um pouco mais, dando espaços para o Fla, que criava bem com Andreas Pereira e Everton Ribeiro. Entretanto, teve uma boa chance com um chute de fora de Andreas e pressionava forte na saída de bola. Mas, não conseguiu marcar e a partida foi para o intervalo em 1×0 para o Galo.

2° Tempo: Atlético-MG amplia mas Flamengo desconta no final

Inicialmente, o Flamengo seguia melhor em campo, com mais posse de bola e se arriscando mais. Porem, o Atlético-MG seguia tranquilo, tentando se aproveitar de jogadas rápidas. Então, em uma dessas arrancadas, aos 10′, Huck puxou o contra ataque, passou por três jogadores do Fla e cruzou na cabeça de Ademir que fez o 2×0.

Mas, o Fla não se abateu, seguiu focado no jogo e com duas alterações, com a entrada de Lázaro e Pedro, o clube se jogou mais ainda ao ataque. Assim, aos 35′, em um jogada rápida na ponta, Rodinei cruzou e Lázaro emendou de primeira, diminuindo o placar e fechando a partida em 2×1 para o Atlético-MG.

Atlético-MG x Flamengo – E Agora?

Agora, o Atlético-MG volta a campo já no próximo sábado (25), quando recebe o Fortaleza em casa às 21h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Por fim, o Flamengo também joga no próximo sábado (25), quando enfrenta o América-MG em casa às 19h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Atlético-MG

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.

Deixe um comentário