Atlético-MG x Flamengo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde de domingo (19), Atlético-MG x Flamengo se encontraram pelo Campeonato Brasileiro. Assim, em um jogo bem movimentado, o Galo derrotou o Fla em casa e voltou a vencer na competição. Assim, voltando as primeiras colocações e colocando o rival em situação complicada.

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Flamengo

1° tempo: Galo começa melhor e sai na frente

A princípio, o Atlético-MG chegou muito pressionado para o jogo, precisando da vitória para conquistar os três pontos e voltar a brigar na ponta da tabela. Então, o Galo foi quem começou forte no ataque, tentado criar algumas chances de gol. Porém, o Fla também tentava responder a altura, tendo criado boas oportunidades em bola parada.
Entretanto, os donos da casa se aproveitava dos espaços que o Flamengo deixava, puxando contra ataques rápidos pelas pontas e utilizando também de bola parada.

Assim, aos 35′, em uma bola cruzada na área, o Diego Alves espalmou uma cabeça e Nacho Fernandes apareceu de surpresa na área e mandou pro fundo do gol. Sendo assim, a partida foi para o intervalo com 1×0 para o Atlético.

2° Tempo: Fla volta melhor mas quem marca é o Galo na reta final

Inicialmente, o jogo voltou bem morno, com o Atletico-MG deixando o Flamengo mais com a posse de bola e tentando se aproveitar dos contra ataques. Mas, o Fla não conseguiu criar boas chances, não conseguindo passar pela forte marcação do Galo. Porém, aos 39′, novamente em um lançamento Huck escorou de cabeça para Ademir bater firme no canto, ampliando o marcador. Então, fechando o placar e garantindo a vitória do Atlético-MG que volta as primeiras posições do Brasileirão.

Atlético-MG x Flamengo – E Agora?

Agora, o Atlético-MG está na 5ª colocação com 21 pontos e o Flamengo fica na 13ª posição com 15 pontos. Mas, os times não tem tempo para descanso, já que se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (22), pela Copa do Brasil às 21h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Atlético-MG

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.