Com 100% de aproveitamento, o Atlético-MG venceu mais uma no Campeonato Mineiro 2023. Na noite desta quarta-feira (8), o Galo bateu o Democrata SL, por 3 x 0, no Independência, em jogo válido pela 4ª rodada. A saber, Hulk (duas vezes) e Paulinho marcaram os gols da partida. Contudo, veja como foram os melhores momentos.
Índice
Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Democrata SL
1º tempo: Hulk se destaca, e Atlético-MG goleia
A equipe do Atlético-MG dominou a primeira etapa e pressionou o adversário do início ao fim. O primeiro gol saiu logo aos 12 minutos. Em ótima cobrança de falta, Hulk chutou forte e com efeito para balançar as redes e levantar a Massa atleticana nas arquibancadas.
O Galo seguiu comandando as ações ofensivas e aumentou a vantagem quando jogados 32 minutos. Em novo lance de bola parada, o camisa 7 alvinegro chutou firme da entrada da área, sem chances de defesa, para marcar o seu segundo gol no duelo. Contudo, o Atlético-MG ainda marcou o terceiro gol já nos acréscimos. Em lance coletivo, Paulinho recebeu assistência de Hulk dentro da área e chutou com precisão para fechar a goleada alvinegra.
2º tempo: Democrata SL não cria e Atlético-MG administra resultado
No retorno para os 45 minutos finais o Galo apenas administrou o resultado, Por sua vez, o Democrata praticamente não chegou ao gol defendido por Éverson. Apesar disso, já no finalzinho do duelo, Diogo quase marcou para os visitantes, porém, não aproveitou a oportunidade.
https://twitter.com/Atletico/status/1623473768570953729
Atlético-MG x Democrata SL – E agora?
O Atlético-MG segue invicto na competição. Com quatro vitórias, o time soma 12 pontos e lidera o Grupo A. Na sequência, o time se prepara para encarar o clássico contra o Cruzeiro. A saber, a partida será disputada na segunda-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Independência.
Por sua vez, o Democrata SL é o atual 3º colocado do Grupo B, com um ponto. Na sequência, o time recebe o Ipatinga, no próximo domingo (12). A partida tem início marcado para às 16h (horário de Brasília), no Nogueirão.
Foto destaque: Pedro Souza/Atlético