Atlético-MG x Coritiba como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite deste sábado (23), Atlético-MG x Coritiba se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, com show de Savarino e gols de Igor Paixão e Adrian Martinez, Galo e Coxa ficaram apenas em um empate.

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Coritiba

1º tempo: com dois gols de Savarino, galo sai na frente

Jogando em casa, o Galo começou pressionando. Logo aos 5′, Rubens pegou a sobra do escanteio e mandou uma bomba de fora da área, obrigando Muralha a fazer bela defesa. Enfim, o Atlético-MG voltou a atacar aos 22′, quando Nacho Fernandez achou Hulk que, de primeira, deixou Savarino na cara do gol para abrir o placar. Porém, aos 35′, após falha da zaga curitibana, Savarino driblou Muralha e marcou seu segundo no jogo.

2º tempo: com show de Igor Paixão, Curitiba busca o empate

Na volta do intervalo, o Coxa que teve a primeira chance. Cleiton gira em cima da marcação e bate fraco, ficando fácil para Everson fazer a defesa. Porém, aos 16′, após boa jogada individual de Fabrício Daniel, o atacante Igor Paixão ficou livre dentro da área e descontou para o Coritiba. O autor do gol do Coxa apareceu mais uma vez. Após boa jogada pela esquerda, Igor Paixão encontrou Adrian Martinez sozinho na área, que só empurrou para o fundo das redes. Enfim, o Galo até tentou reagir com Sasha, mas o chute sai torto e acaba indo pela linha de fundo.

Atlético-MG x Coritiba – E agora?

Por fim, o próximo compromisso do Atlético-MG visita o Independiente del Valle, na terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Em contrapartida, o Coritiba recebe o Fluminense, no domingo (1), às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Fernando Moreno/ AGIF

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.