Atlético-MG x Chapecoense como aconteceu – resultados, destaques & reação

sai na frente, mas Chape busca o empate e time mineiro perde chance de colar na ponta da tabela.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE

1º TEMPO: MUITAS CHANCES DESPERDIÇADAS PELOS DOIS LADOS

Primeiramente, a Chapecoense teve tudo para abrir o placar em um minuto de jogo: Fernandinho livre, cara a cara com Everson, fez a escolha errada e foi desarmado pelo goleiro. Contudo, com mais posse de bola, o Atlético buscou alternativas para furar a defesa: Hyoran perdeu grande chance.

Sendo assim, a opção catarinense era o contra-ataque, e teve outro excelente: porém, de novo falhou na conclusão. Desta vez, Hulk deixou o ataque e desarmou Anderson Leite. A Chape ainda desperdiçou um lance com Anselmo Ramon. Em síntese, na sequência, o gol do Galo: com Tchê Tchê chutando da entrada da área, aos 24′.

2º TEMPO: O EMPATE DOS VISITANTES

Posteriormente, desta vez quem ameaçou logo no primeiro minuto foi o Atlético: o goleiro João Paulo fez excelente defesa em bela finalização de Hulk. O camisa 7 do Galo ainda teve outro bom momento, contudo, concluiu para fora. Em outra oportunidade, Keno mandou rente à trave.

Entretanto, quem acertou a trave foi a Chapecoense: em um chute de Fernandinho, que a bola ainda correu quase em cima da linha. Minutos depois, o empate: Fernandinho foi derrubado na área por Allan, e o VAR acionou o juiz, marcando pênalti. Ravanelli cobrou e fez 1 x 1. Nos acréscimos, Hulk teve outra chance: invadiu a área, mas isolou na conclusão.

https://twitter.com/Atletico/status/1407140840611487748?s=20

ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE – E AGORA?

Em conclusão, com o resultado do jogo, as duas equipes somaram um ponto: o Atlético terminou a rodada em 5º lugar, com 10 pontos. Já a Chapecoense, em 16º, com três pontos.

Enfim, os times voltam a campo na próxima quinta-feira (24), pela 6ª rodada do Brasileirão. Às 19h (horário de Brasília), o Galo enfrenta o Ceará no Castelão. Enquanto, no mesmo horário, a Chape recebe o Internacional na Arena Condá.

Foto Destaque: Reprodução/Atlético

Rhaíssa Oliveira

Rhaíssa Oliveira

Mineira, 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!