Neste domingo (9), o Atlético-MG empatou com o Ceará, pelo placar de 0 x 0 , em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Sendo assim, a Massa atleticana saiu frustrada no Mineirão. Confira os melhores momentos do duelo.
Índice
Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x Ceará
1° Tempo: Atlético-MG pressiona, mas desperdiça lances
A princípio, o Galo entrou em campo em busca da terceira vitória consecutiva no Brasileirão, o que não acontece há muito tempo. Assim sendo, a equipe dominou o adversário.
Nesse sentido, manteve maior posse de bola e construiu mais jogadas ofensivas. Todavia, o Atlético-MG pecou nas finalizações, à medida que desperdiçou e errou no último chute a gol.
Assim sendo, um dos destaques da partida foi o atacante Keno, que se movimentou bastante em campo. Além do mais, as principais jogadas passaram pelos pés do camisa 11. Todavia, não conseguiu encontrar o caminho do gol e, portanto, não saiu do zero a zero.
2° Tempo: Jogo equilibrado e Galo cai de rendimento
Ma segunda etapa, o Atlético-MG não manteve a mesma intensidade dos 45 minutos iniciais. Aliás, a primeira chance de gol foi do Ceará, que arriscou com o atacante Jô. Porém, o goleiro Rafael fez a defesa para o Galo.
No entanto, apesar de o Galo manter a posse de bola, pouco incomodou a defesa adversária. Posto que, mais uma vez, desperdiçou as chances criadas. Em uma delas, Kardec teve oportunidade de abrir o placar, após passe de Keno. Porém, não finalizou bem.
Assim sendo, a partida terminou empatada e o gosto amargo para ambos os clubes.
https://twitter.com/Atletico/status/1579244803078098945
Atlético-MG x Ceará – E agora?
Agora, com o resultado, o Atlético-MG permanece na 7ª posição, com 47 pontos. Na sequência, o time encara o Flamengo, no próximo sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Por sua vez, o Ceará caiu para a 16ª colocação, com 33 pontos . No próximo domingo (16), o time recebe o Cuiabá, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão.
Foto destaque: Gilson Junio/AGIF


