vence o Tricolor Baiano e larga em vantagem por vaga nas quartas de final.
Índice
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-MG X BAHIA
1º TEMPO: ARGENTINO BALANÇA AS REDES
Primeiramente, a etapa inicial foi movimentada, com posturas bem definidas dos times. Contudo, o Atlético tomou a iniciativa, mas esbarrou na marcação e precisou arriscar chutes de fora da área. Fechado, o Bahia esperou o contra-ataque, e teve excelente chance com Ronaldo César: Everson salvou o Galo. Após boa troca de passes, que passou por Hulk e Dodô, a bola foi empurrada para as redes por Zaracho.
2º TEMPO: HULK ESMAGA!
Posteriormente, o time visitante voltou mais solto em campo, avançando ao ataque. Entretanto, não aproveitou as oportunidades com Gilberto e Matheus Bahia. O time do Atlético ficou preso na marcação, mas quando achou brecha, não perdoou. Após um erro na saída de bola, Hulk recebeu na entrada da área, rompeu a defesa e mandou a bomba: 2 x 0 pros donos da casa.
Ainda assim, nos minutos finais, o goleiro Danilo Fernandes evitou o terceiro gol atleticano, após finalização de Sasha. Em síntese, o Bahia deu o troco, com Gilberto: foi a vez de Everson salvar o Atlético. Nos acréscimos, Danilo ainda fez outra grande intervenção.
https://twitter.com/Atletico/status/1420571546200969217?s=20
ATLÉTICO-MG X BAHIA – E AGORA?
Em conclusão, com o resultado, no jogo de volta, o Galo poderá até perder por um gol de diferença, que fica com a vaga nas quartas de final. Um triunfo do Bahia por saldo de dois gols leva a decisão para os pênaltis. Sendo assim, para se classificar no tempo regulamentar, o time baiano precisa vencer por três ou mais gols de diferença.
Enfim, as atenções de Atlético e do Tricolor Baiano agora se voltam para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (1), o Galo recebe o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Enquanto o Bahia entra em campo às 18h (horário de Brasília), quando encara o Sport, no Pituaçu, em Salvador.
Foto Destaque: Reprodução/Atlético


