Na manhã desta sexta-feira (26), a 2. O hino Alvinegro garantiu maior engajamento no Facebook, mais curtidas, além de maior compartilhamento.
Com a finalidade de manter a orquestra praticando, a campanha foi criada e os torcedores do Galo abraçaram a disputa, tanto que os números foram surpreendentes. Assim sendo, em uma semana atingiu um total de 5.153 de votos e alcançou 41.306 visualizações.
https://www.instagram.com/p/CBlYZbVFnJS/?igshid=1a3zzzsfttcfq
Confira os números da disputa virtual:
1º ATLÉTICO-MG
- 41.306 pessoas alcançadas
1,7 mil curtidas
855 compartilhamentos
2º CRUZEIRO
- 28.142 pessoas alcançadas
698 curtidas
425 compartilhamentos
3º AMÉRICA-MG
- 3.434 pessoas alcançadas
208 curtidas
104 compartilhamentos
De tal forma que o prêmio ao vencedor foi simbólico mais realizado com muito carinho pela orquestra mineira, então diante dos resultados positivos o hino do Alvinegro foi tocado pelo músicos e compartilhado nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/CB0nkMCFyCP/?igshid=1qw59nfzo1urx
“Um time de futebol e uma orquestra são muito parecidos, pois só funcionam graças à harmonia do grupo e não pode faltar uma peça, um instrumento sequer. Todos dependem de todos”, declarou.
Foto Destaque: Bruno Cantini/Atlético-MG


