Em suma, o Atlético-MG tem reunião marcada com o presidente interino da CBF, para reclamar das arbitragens nos dois último jogos do time. Decerto, o encontro acontecerá na quinta-feira (21) e terá a presença do próprio presidente do Galo, Sérgio Coelho, junto de seu vice, José Procópio.
Decerto, desde a partida contra o Santos, quando venceu, o time reclama demais de decisões dentro do campo, que possivelmente prejudicaram o time. Contra o Atlético-GO, por exemplo, um pênalti não marcado, logo no início da partida, foi a bola da vez das reclamações. Alguns dos dirigentes foram a público reclamar, junto do treinador Cuca, que passou o jogo inteiro cobrando da arbitragem, a decisão. O Atlético-MG perdeu por 2 x 1 para o time goiano.
Após a partida, o time soltou nota oficial e esperou respostas. Como o lance era de interpretação do árbitro em campo, o time agora vai cobrar da Confederação. Decerto, a batalha fora dos campos é gigante, já que o dirigentes do Flamengo, vice líder, também foram a CBF, na segunda-feira (18), para reclamar lances de jogos do time.
Outra pauta do time mineiro, é o possível adiamento das partidas em novembro, por conta da semana de eliminatórias da Copa do Mundo. O time é contra adiar os jogos, pedindo que o calendário seja cumprido até o dia 5/12, data da última rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG