atlético

Em suma, o Atlético-MG voltou aos treinos na segunda-feira (6), e hoje (7), continuou seu trabalho visando a partida de domingo (12), contra o Fortaleza. Decerto, o elenco teve folga no fim de semana e agora, treinará até o dia do jogo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Portanto, Cuca terá a semana completa para trabalhar o time, ainda sem os jogadores convocados para as seleções. Os desfalques de Everson, Junior Alonso, Arana, Alan Franco, Savarino, Vargas e Hulk, provavelmente, vão até a sexta-feira (10). O último jogo das eliminatórias acontece na quinta-feira (9) e assim, os jogadores devem se apresentar no CT, no dia seguinte.

Decerto, além da volta dos selecionáveis, o volante Jair e o goleiro Rafael também estão a disposição do treinador. O goleiro vem de lesão no braço e estava parado há cinco meses, voltando dois meses antes da previsão. Já o volante, trabalhou para curar lesão na coxa direita, que o tirou das três últimas partidas. Outra volta é do volante Allan, que estava suspenso.

Assim, Cuca terá todos os jogadores a disposição para a partida e por isso, se espera o melhor Atlético-MG possível, com Diego Costa no time titular. O treinador ainda não deu pistas de como irá escalar a equipe com todos os craques, mas a tendência é de que o atacante espanhol entre no lugar de Vargas e forme ataque com Hulk e Savarino.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário