Um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli fez história em três passagens em Belo Horizonte. Com grandes conquistas, como por exemplo a Libertadores em 2013 e a Copa do Brasil 2014, o jogador eternizou seu nome na galeria de ídolos alvinegros. No entanto, após passagem apagada pelo Santos, o jogador se encontra sem clube.
O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]
- 1 Caetano comenta sobre estrangeiros no Atlético-MG: “prefiro ter sete do que não ter o Alonso”
- 2 Com vínculo renovado, Hulk vai em busca da artilharia do novo Mineirão
- 3 Junior Alonso nega status de ídolo do Atlético-MG: “Não mereço tanto”
- 4 Caetano fala sobre alto número de zagueiros no elenco
- 5 Guga exalta torcida do Galo e reforça desejo de permanecer em Belo Horizonte
Nessa sexta-feira (25), em entrevista ao GE ( Globo Esporte), Tardelli revelou que sente vontade de atuar novamente pelo Galo e até a propôs um retorno ao diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, e ao ex-goleiro Victor, hoje, gerente de futebol.
“Tive uma conversa muito breve com o Rodrigo Caetano, sobre uma possível volta minha ao Atlético-MG há um mês atrás. Conversei com o Rodrigo, conversei com o Victor, e propus uma volta minha, talvez esse ano”, afirmou.
Por fim, mesmo com a resposta negativa, o jogador se disponibilizou para o futuro.
“Infelizmente a conversa não andou tanto, pelo Atlético já ter o elenco praticamente fechado, mas eu me dispus. Não aconteceu. Por estar em casa, uma facilidade, identificação com a torcida, essa nossa relação. Não andou. Então, por isso eu optei esperar mais um pouco. Ainda assim, a mala está pronto aqui. Chuteirinha no carro já, e, além disso, quarenta minutinhos eu tô lá”, finalizou.
Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG