atlético

Em suma, nos últimos dias, muitos nomes para o ataque do Galo foram especulados. Entretanto, ao que parece, o time trata o assunto de forma cautelosa. Entre os possíveis camisas 9 do Atlético, Diego Costa, Lucas Pratto e até Borré foram citados.

Decerto, o time não nega que tem a intenção de um novo atacante, mas Cuca partiu para uma solução local: Ademir. O jogador do América-MG é o nome que o treinador gostaria de ter. Entretanto, para esse Brasileirão, não será possível. Em suma, o jogador já fez os sete jogos permitidos pelo Coelho e, agora, não pode defender outra equipe na Série A.

Decerto, da Europa, informações do futebol francês dão conta que o Galo está na briga pelo atacante argentino Benedetto. O jogador tinha negociações avançadas com o São Paulo, mas o alto valor do salário impediu o empréstimo do Olympique para o Tricolor Paulista.  Outra reclamação do São Paulo foi a dificuldade de negociar com o empresário do jogador, que fez muitos pedidos para trazer Benedetto ao Brasil.

Portanto, o caminho para o Atlético-MG negociar está livre. Entretanto, não se sabe se realmente existe o interesse do time mineiro, além do cumprimento das exigências que o empresário fez.

Foto destaque: Reprodução/Argentina

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!