Nesta sexta-feira (12), o Atlético-MG anunciou o novo patrocinador que é o site de apostas Betsul. O contrato de patrocínio entre as partes foi firmado e se estenderá até o final de dezembro de 2021. Ou seja, o período de uma temporada e meia.

Além de investir, o contrato ainda garante que o Galo receba um valor a cada depósito efetuado no site de apostas, desde que sejam realizados por meio dos links divulgados pelo clube em suas plataformas oficiais.

O CEO do Betsul, Fernando Rivas falou com alegria da parceria com o Alvinegro mineiro. E de antemão, destacou os projetos de marketing que o clube utilizará, consequentemente ajudar as finanças do time.

“Estamos ansiosos para voltar aos negócios ainda mais fortes e ativos. Vamos abusar da criatividade para poder contribuir com a saúde financeira do clube através de grandes ações de marketing e reviver em breve os bons momentos do futebol do Galo”.

Para divulgar a grande parceria, a TV Galo divulgou um vídeo anúncio com o garoto propaganda, o ex-jogador Falcão. Ao mesmo tempo, o rei do futsal anunciou que os primeiros 300 depositantes alvinegros do site concorrerão automaticamente ao sorteio de cinco camisas.

Entretanto, a promoção segue até o dia 23 de junho, e o resultado será divulgado no dia 25 de junho, às 15h (horário de Brasília), nas redes sociais do clube e da empresa.

Da mesma forma que a empresa chega ao Atlético-MG, ela também é patrocinadora do São Paulo, Grêmio e Federação Paulista de Futebol (FPF).

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Atlético-MG

Tathiane Marques
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados