Desde que chegou ao Atlético-MG em fevereiro de 2021, o atacante Hulk vem fazendo história com a camisa alvinegra no futebol brasileiro e conquistando inúmeros títulos, como por exemplo o triplete alvinegro da temporada 2021.
Em noite especial com a premiação do troféu Telê Santana e o lançamento do livro sobre o ano do triplete, o camisa 7 revelou ter recebido proposta de grandes clubes como Atlético de Madrid e Tottenham. No Brasil, São Paulo, Flamengo e Santos fizeram contato com o jogador, mas o Atlético-MG e o Palmeiras foram os mais profundos desde o início.
No entanto, Hulk fala que o Galo, em conversas por Rodrigo Caetano, apresentou o projeto que mais o motivou a voltar ao futebol brasileiro.
“Já peguei o telefone e saí ligando para toda a minha família avisando que todo mundo passaria a ser mineiro. Foi aquela festa! Não deu uma hora de que eu tinha dado o “sim” para a minha empresária, me ligaram novamente do Besiktas com nova proposta. Minha resposta foi: “Pode pagar até dez vezes mais, mas já dei minha palavra e não vou voltar atrás”. Eu não tinha assinado com o Atlético, mas já tinha aceitado verbalmente, já estavam trabalhando no anúncio, no contrato”, afirmou.
Leia também:
+ Hulk espera repetir ano histórico em 2022
+ Hulk fala sobre expectativa com a inauguração da Arena MRV: “a gente fica sempre na ansiedade”
Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG


