Atlético-MG: Caetano fala sobre número de zagueiros
Com o retorno do ídolo alvinegro, o paraguaio Junior Alonso, o Atlético-MG, a princípio, se encontra em uma situação incomum no futebol brasileiro, a do limite de estrangeiros em seu elenco. Ainda assim, esse não é o maior problema que a diretoria tenta resolver, e sim, do alto número de zagueiros no elenco.
O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]
1 Caetano comenta sobre estrangeiros no Atlético-MG: “prefiro ter sete do que não ter o Alonso”
2 Com vínculo renovado, Hulk vai em busca da artilharia do novo Mineirão
3 Junior Alonso nega status de ídolo do Atlético-MG: “Não mereço tanto”
Diante da volta de Alonso, o Galo, agora, conta com sete jogadores para a função de defesa no time. São eles: Alonso, Godín, Nathan, Réver, Igor Rabello, Victor Mendes, Micael. O diretor esportivo do clube, Rodrigo Caetano, nesse sentido, comentou sobre essa “problemática”, na última terça-feira (22), à Rádio Itatiaia.
“Em relação ao número de zagueiros, é óbvio que algum deles vamos colocar para ganhar uma rodagem maior. Dessa maneira, pretendemos fazer esse movimento após o estadual. Mas é uma posição que nunca é demais. Por conta de suspensão bem como lesões”, disse.
Rodrigo Caetano, dirigente esportivo do Atlético-MG.
Foto destaque: Reprodução / Atlético-MG
André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!