Arana brinca ao cobrar o prêmio de melhor em campo em vitória do Atlético-MG: “só a Conmebol não viu”

Na noite da última terça-feira (3), o Atlético-MG entrou em campo diante o América-MG pela 4º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após uma sequencia de empates, o time mineiro venceu sua segunda partida nessa Libertadores, e dessa maneira, encaminhou a vaga para a próxima fase do torneio.

Após o jogo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que marcou o primeiro gol e deu a assistência para o segundo gol do jogo, brincou na saída de campo ao falar do prêmio de melhor do jogo.

“Só o pessoal da Conmebol não viu. Não me deram o melhor da partida, mas faz parte”, disse Arana, em entrevista à ESPN na saída do gramado. “Feliz por tudo o que venho vivendo. Eu me cobro bastante para sempre ajudar meus companheiros, ajudar o grupo”, afirmou.

Após o triunfo, o Atlético-MG se prepara para o Brasileirão. No sábado (7), a equipe de ‘El Turco' enfrenta o mesmo América-MG, às 16h30 (horário de Brasília). O jogo, por sua vez, também será no Independência, mas desta vez com mando alvinegro.

+ Arana e Hulk celebram vitória diante de rival na Libertadores

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!