Atlético Goianiense e Vasco jogam no Estádio Serra Dourada por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes jogam para tentar objetivos bastante distantes um do outro. Os goianos e ainda tem a esperança de permanecer na Série A, já o Vasco sonha com a Libertadores e vencer fora de casa será um passo em tanto para alcançar a meta.
Índice
Para não deixar a peteca cair
No Atlético o clima é de frustração. Antes de ser dominado pelo Palmeiras na derrota do último domingo, o clube vinha em plena ascenção. Eram três vitórias, dois empates e somente uma derrota, nos jogos anteriores. Para não deixar se abater, o técnico João Paulo Sanches irá mudar a equipe para jogar contra o Vasco. William Alves, suspenso, e Ronaldo dúvida por conta de dores musculares, devem ceder seus lugares a Eduardo Bauermann e André Castro. Além deles Igor e Roger Carvalho são desfalques certos por conta de lesões.
Vasco, sobrenome “empolgação”
Ao contrário do rival dessa noite, o Vasco vem empolgado após as vitórias sobre Avaí e Botafogo nos últimos jogos, além de o time não perder desde o jogo contra o Corinthians, ainda na 24ª rodada. A novidade no time de Zé Ricardo é a volta de Andrés Rios que estará disponível no ataque cruzmaltino. No mais, é o time é o mesmo que venceu o clássico no sábado passado no Maracanã.
Retrospecto é todo do time da Colina
No primeiro turno o Vasco bateu o Atlético Goianiense por 1 a 0 com gol de Nenê. Os torcedores do clube carioca esperam manter a sequência positiva diante do rival, que já se enfrentaram 13 vezes entre Série A e B, com oito vitórias dos cariocas, contra apenas duas dos goianos, além de três empates.
Ficha técnica:
Data e horário: 18 de outubro de 2017 – 19h:30min (horário de Brasília)
Local: Serra Dourada – Goiânia, GO
Atlético Goianiense: Marcos; Jonathan, Eduardo Bauermann, Gilvan, Bruno Pacheco; Ronaldo (André Castro), Paulinho, Jorginho, Andrigo, Luiz Fernando; Walter; Técnico: João Paulo Sanches.
Vasco: Martín Silva; Madson, Breno, Anderson AMrtins, Ramon; Wellington, Andrey (Bruno Paulista), Yago Pikachu, Mateus Vital, Nenê; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE) apita a partida, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO).
Confira nosso palpite para esse jogo clicando aqui.


