Atlético-GO x São Paulo - como aconteceu - destaques, resultado e reação

O Atlético-GO venceu mais um clube paulista neste sábado (5), desta vez, foi o São Paulo. Assim, as equipes se enfrentaram no início da noite e os Dragões foram letais. Com gols de Éder e João Paulo, o clube goiano chega a sua segunda vitória seguida na competição, diferentemente de seu adversário.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x São Paulo

1º TEMPO: DRAGÃO MARCA PELO ALTO

São Paulo começou o jogo pressionando o adversário e buscando roubar bolas no campo ofensivo e aproveitou o lado esquerdo com Reinaldo. Mas, aos poucos os mandates foram se encontrando na partida e foram tirando as ações ofensivas dos paulistas. Assim, aos 22′, Natanael cobrou falta na área com perfeição e Éder apareceu sozinho para marcar o gol de abertura do placar para o Atlético-GO.

Os visitantes voltaram a aparecer no ataque com Reinaldo, após cruzamento perigoso pela esquerda. Logo depois, Luciano recebeu na entrada da área e soltou um chute forte, no alto e Fernando Miguel se esticou todo par fazer uma grande defesa. O goleiro atleticano voltou a aparecer após arremate de longe de Rodrigo Nestor, que foi certeiro, só não contava com a grande intervenção do arqueiro.

2º TEMPO: QUEM NÃO FAZ…

Na volta do intervalo, o São Paulo voltou com o estreante Rigoni no ataque e começou pressionando o adversário e dominar o jogo. Enquanto isso, o Dragão levou perigo nos contragolpes, como com Natanael, que parou em ótima defesa de Tiago Volpi. Logo depois, Zé Roberto recebeu livre na área, mas pegou fraco.

Aos 33′, Tiago Volpi saiu jogando com os pés e acionou Galeano na direita, o camisa 27 perdeu a bola e João Paulo aproveitou para encobrir o goleiro tricolor e matar a partida. Ainda deu tempo do São Paulo ter um pênalti marcado em Luciano, mas após olhar o VAR, o árbitro anulou o lance.

ATLÉTICO-GO X SÃO PAULO – E AGORA?

Agora as equipes se concentram na Copa do Brasil, no meio de semana. Após ser derrotado pelo 4 de julho, o São Paulo tenta reverter o placar no Morumbi. Por outro lado, o Atlético-GO busca manter a vantagem de 2 x 0 contra o Corinthians.

Foto Destaque: Divulgação / Bruno Corsino / ACG

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta