Neste sábado (13), Atlético-GO x Santos entraram em campo em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Assim, no Antônio Accioly, com o gramado encharcado por conta das chuvas em Goiãnia, Dragão e Peixe fizeram um jogo fraco e de poucos lances de perigo. Como resultado, o placar traduziu o confronto, 0 x 0, que distanciou um pouco os clubes da zona de rebaixamento.
Índice
Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Santos
Em breve.
1º tempo: gramado castiga jogo zerado
Inicialmente, devido as fortes chuvas que atingiram Goiânia, o jogo foi castigado pelo estado encharcado do gramado do Estádio Antônio Accioly. Sendo assim, a partida foi fraca tecnicamente, com os dois clubes tentando buscar recursos para se adaptarem ao campo. Logo, investiram nos lançamentos longos para não depender da bola rolando. Dessa forma, o Atlético-GO foi quem melhor desempenhou, minimamente, o futebol. Dessa maneira, apesar de não criar uma chance real, o Dragão levou perigo em falta cobrada que João Paulo defendeu. Na sequência, Danilo Boza desperdiçou a melhor chance da etapa inicial, mas a arbitragem viu impedimento e anulou o lance.
2º tempo: Atlético-GO se adapta melhor, mas não chega ao gol
Na volta do intervalo, melhor adaptado, o Atlético-GO controlou as ações e podia ter chegado a uma vitória. Assim, aos 13′, Kaiky salvou em cima da linha a finalização de André Luis, que iria resultar no primeiro gol do Dragão. Em seguida, Ronaldo bateu cruzado e exigiu boa intervenção do goleiro João Paulo. Já na reta final, os mandantes se mandaram ao campo de ataque e Dudu assustou a defensiva santista. Enquanto isso, o Santos se ressentia da ausência de Marinho e encontrou muitas dificuldades para sair do campo de defesa.
https://twitter.com/ACGOficial/status/1459645286758981637
Atlético-GO x Santos – E agora?
Dessa forma, com o resultado, as duas se distancia mais um ponto da zona de rebaixamento. Enquanto que o Atlético-GO ocupa a 14ª colocação, com 38 pontos, o Santos se encontra na 11ª posição, com 39 pontos. Agora, na próxima rodada, o Dragão visita o América-MG, na quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília). Já o Peixe recebe a Chapecoense no mesmo dia e horário.
Foto Destaque: Divulgação/Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC


