Atlético-GO x Palmeiras

Nesse sábado (15), aconteceu Atlético-GO x Palmeiras, em confronto eliminatório pela 3ª fase da Copinha 2022. Nesse ínterim, em partida repleta de chances para ambas equipes. Então, com gols de Fabinho, Gabriel Silva e Vitinho o Verdão venceu o Dragão por 3 x 0 e conseguiu a classificação para a próxima fase.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Palmeiras

1º tempo: Verdão elétrico

Decerto, Palmeiras começou o jogo de forma intensa e agressiva, marcando na saída de bola do Atlético-GO conseguiu boas chances. Com isso, aos 6′ Fabinho aproveita o cruzamento no primeiro pau e cabeceia para abrir o placar, em Diadema. Logo depois, Jhonatan faz grande jogada pela esquerda, se livrou da marcação e encontrou Gabriel Silva sozinho, de frente para o gol: 2 a 0. Após isso, o Dragão ainda teve uma grande chance de diminuir com uma cabeçada no escanteio. Mas, o goleiro Alviverde, Matheusão fez um milagre.

2º tempo: Palmeiras classificado

Na volta do intervalo, o Verdão voltou mais cauteloso e com menos agressividade. Portanto, a parte ofensiva do time goianiense pouco agrediu o Palmeiras e finalizou raramente ao gol. Depois disso, aos 28′, em sua primeira participação no jogo Endrick sofreu pênalti. Com isso, Vitinho pegou a bola e converteu, fechando o caixão do Atlético-GO.

Atlético-GO x Palmeiras – E agora?

Contudo, com o resultado, o Palmeiras conquista a classificação para as oitavas de final. Enquanto isso, o Atlético-GO da adeus a competição.

Por fim, o próximo compromisso do Alviverde na Copa SP, ainda não têm confirmado a data e o horário. Mas, o adversário irá sair do duelo entre Internacional x Portuguesa

Foto destaque: Divulgação/Palmeiras

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.

Deixe um comentário