Atlético-GO x Grêmio como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na noite desta segunda-feira (25), Atlético-GO x Grêmio se enfrentaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Então, com gols de Igor Cariús e Marlon, o Dragão venceu o duelo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-GO X GRÊMIO

1° TEMPO: PARTIDA EQUILIBRADA, MAS GOL DOS ANFITRIÕES

O início do jogo pareceu que seria uma grande partida para ambos. Nos primeiros minutos, André Luís, tentou marcar para o time da casa, mas Brenno defendeu. O Tricolor respondeu aos seis minutos, com Alisson, mas foi cortado por Wanderson. Contudo, a maior chance dos gremistas, foi em uma cobrança de escanteio, aos 10′. Douglas Costa colocou na área e Thiago Santos desviou de cabeça, mas foi pelo canto do gol e não entrou.

O time visitante continuou tentando, mas a bola não queria entrar. Aos 30′, foi a vez dos anfitriões, Janderson cobrou falta, mas Villasanti cortou. Já nos minutos finais, Igor Cariús recebeu e, aos 43′, abriu o placar da noite.

2° TEMPO: EXPULSÃO E PÊNALTI

Primeiramente, a etapa complementar já começou com cobrança de escanteio gremista, Villasanti pegou rebote e chutou, mas mandou para fora. os Dragões foram para o contra-ataque, mas Brenno estava atento. Aos 15′, os gaúchos tiveram uma sequência de escanteios. Ferreira até colocou dentro da área, mas foi cortado. Aos 22′, o Atlético ganhou um pênalti a seu favor. Paulo Miranda foi expulso no lance e Marlon realizou a cobrança da penalidade, marcando para o time da casa. Por fim, aos 31′, Brenno impediu o terceiro gol dos donos da casa, mas não a derrota.

ATLÉTICO-GO X GRÊMIO– E AGORA?

Em conclusão, com o resultado, o Atlético subiu duas posições na tabela. Logo, a equipe atingiu 37 pontos e foi para 9º lugar. Em contrapartida, o Grêmio cada vez mais assina o contrato da Série B. Assim, permanecendo em 19ª lugar, com 26 pontos.

Dessa forma, os times voltam a campo no próximo final de semana. O Dragão enfrenta o Sport domingo (31), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco. Já o Tricolor recebe o Palmeiras, no mesmo dia, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Foto destaque: Reprodução/Heber Gomes/AGIF

Emilena Gonçalves

Emilena Gonçalves

Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos.
A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.