Atlético-GO x Grémio Anápolis – Prognóstico em meio à crise

- Partidas devem acontecer com protões fechados, a pedido do Ministério da Saúde, em decorrência do Corona Vírus
Atlético-GO x Grêmio Anápolis

O Atlético-GO enfrenta neste sábado (14) o Grêmio Anápolis, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olimpico Pedro Ludovico Teixeira. A partida é válida para a 10ª rodada do Campeonato Goiano e vai ser transmitida pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo. No entanto, o Rubro-negro anunciou nesta tarde de quinta-feira que não será realizada a venda de ingressos em decorrência dos casos já confirmados de coronavírus (COVID-19) no Brasil. Por outro lado, o Dragão poderá disputar a partida tranquilamente, uma vez que se encontra na liderança do campeonato.

ATLÉTICO-GO

O Dragão anunciou nesta quinta-feira (12) a suspensão da venda dos ingressos para o torneio. Por meio de nota, foi comunicado à imprensa que a atitude foi tomada devido aos três casos já confirmados do corona vírus no estado de Goiás. Por outro lado, o Atlético-GO vai contar com um time misto para a disputa que segue. Tal aposta deu resultado no último confronto da equipe, que o levou à vitória, também no Estádio Olímpico.

GRÊMIO ANÁPOLIS

Por outro lado, o GEA ocupa a 8a colocação na tabela do campeonato. O Grêmio se vê cercado e não terá a certeza se vai poder contar com o lateral Geovane. Já o capitão, Roger, deve cumprir a suspensão pelo 3° cartão amarelo em jogo. Everton Amaro é seu substituto neste confronto.

RETROSPECTO

O Atlético-GO enfrentou o Grêmio Anápolis num total de 10 vezes. Onde o Dragão obteve vitória em quatro destes jogos, e traz consigo 80% de aproveitamento com o mando de campo.

APOSTA INDICADA

Espera-se que o Atlético-GO se sobressaia na partida deste sábado (14), levando em consideração o seu desempenho nos últimos jogos e o trabalho que o atual técnico tem feito na equipe. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos anfitriões.

Foto em destaque: Reprodução/FNV Atlético-GO x Grêmio Anápolis

BetWarrior


Poliesportiva


Isabella Brito Ribeiro
Isabella Brito Ribeiro
Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 20 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no quinto período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.
http://isabellabritojor.wixsite.com.br/o-bandeirante

Artigos Relacionados

Topo