Atlético-GO x Goiás – Como Aconteceu – Resultado, Destaque E Reação

Antes de mais nada, Atlético-GO x Goiás, se enfrentaram nesta quarta (22), às 19h (horário de Brasília). A saber, na Neo Química Arena, pelo primeiro jogo, das oitavas de final da Copa do Brasil 2022.

Melhores Momentos – Atlético-GO x Goiás

1° Tempo: Ambos os times criam jogadas, mas não conseguem marcar o gol

A princípio, bem no início da partida o Goiás teve a primeira chance de marcar. Vinicius recebeu na área, rolou para Matheus Sales. Mas o volante chutou pra fora. O dragão não deixou barato. Lutou e conseguiu dois escanteios.

Contudo aos 7’, o zagueiro Da Silva, do Verdão, deixou a partida, aparentemente com uma lesão. No lugar entrou Yan SoutoSendo assim, no decorrer da partida ambas as equipes começaram tocando a bola, mas não conseguiram finalizar para o gol. 

O lance de perigo da etapa inicial, mais precisamente aos 39’, foi do Atlético-GO, em que Airton recebeu pela direita, cortou para o meio e chutou no lado esquerdo de Tadeu. Que rebateu a bola e Rato cabeceou para fora. Após esse lance o mesmo sentiu a coxa e teve que ser substituído, deixando o Dragão com três jogadores de velocidade na frente. 

Contudo, como era de se esperar, os dois times lutaram o que fez do clássico um jogo bem trincado. Trocaram bastante passes, mas com resultado de um ou outro chute ao gol. 

Por fim, o primeiro tempo terminou em 0 x 0.

2° Tempo: Decisão será na Serrinha

Inicialmente, ao dar início ao segundo tempo. Os dois times voltaram do vestiário com garra e determinação. Ambos os times criaram chances, lutaram .Mas nenhum dos dois chegaram ao gol. 

Por fim, conclui-se que Atlético-GO x Goiás, fazem uma partida equilibrada e permanecem empatados. 

Atlético-GO x Goiás – E Agora?

Agora, o Goiás volta a campo no próximo domingo (26), em casa. Mais precisamente na Serrinha. Quando enfrenta o Cuiabá, às 18h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Atlético-GO, também joga pela 14ª rodada do Brasileirão. Fora de casa, na Arena Castelão na quarta (26), contra o Ceará, às 18h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação Goiás/Rosiron Rodrigues

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário