Atlético-GO X Goiás Como Aconteceu – Destaques, Resultados e Reação

Primeiramente, neste domingo (8), o Goiás venceu a partida no Castelo do Dragão, contra o Atlético-GO, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, a partida aconteceu às 16h (horário de Brasília). Sendo assim, o Esmeraldino venceu a primeira no Campeonato.

Confira Os Melhores Momentos De Atlético-GO x Goiás

1º Tempo: Goiás sai na frente com gol relâmpago

De certo, ao rolar a bola inicial, exatamente aos 49 segundos do primeiro tempo, o Goiás abriu o placar. Em um lance criado por Pedro Raul, que conseguiu escorar para Elvis que chegou chutando de primeira, sem chances de defesa para Ronaldo.

Contudo aos 15’ de jogo o meio campista Henrique Lordelo do Esmeraldino, cometeu uma grave falta em Marlon Freitas e foi punido com cartão amarelo. Após 11’ do fato ocorrido, o mesmo jogador cometeu outra falta, deixando o pé em Jorginho, recebe o segundo amarelo e é expulso. Deixando o Goiás com um jogador a menos. 

Após isto, o Atlético-GO já restabelecido controlou mais a bola no ataque em busca do gol de empate. De certo com a vantagem o Esmeraldino segurou como podia, precisando sobrecarregar a defesa após a expulsão de seu jogador. Com isto os dois times foram para o intervalo com a vitória parcial do Goiás por 1 x 0.

2º Tempo: Com um jogador a menos o Esmeraldino consegue segurar a vitória

Na volta para o segundo tempo, os dois times fizeram alterações. No Atlético-GO saiu o Arthur Henrique para a entrada do atacante Churin. E no Goiás, o meia Elvis deixou o campo para a entrada do volante Matheus Sales.

Contudo o dragão já começou mostrando perigo, aos 2’ Wellington Rato recebe de Jorginho e chuta perto do travessão. 

O dragão seguia no campo de ataque, mas o verdão se manteve firme na defesa e fechou muito bem. Sendo assim o clássico foi consolidado em 1 x 0 para o time visitante.

Atlético-GO X Goiás – E Agora?

Sendo assim, não tendo conseguido uma vitória importante dentro de casa, o Atlético-GO  irá jogar fora de casa contra o Cuiabá, em duelo válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil. Portanto, a partida irá acontecer na quarta (11).

Por fim, conquistando os três pontos nessa partida fora de casa, o Goiás irá jogar dentro de casa contra o Santos, pensando ainda mais na vitória para subir na tabela de classificação. O jogo acontecerá no domingo (15), pela 6ª rodada do Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/Goiás

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário