Atlético-GO x Cuiabá como aconteceu - resultado, destaques e reação

Neste domingo (26), no confronto entre Atlético-GO x Cuiabá, válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2021, ambos não conseguiram marcar na partida e finalizaram no empate.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-GO X CUIABÁ

1° TEMPO: EQUILÍBRIO ENTRE OS TIMES 

O Atlético-GO jogou em casa, portanto, era de se esperar que o plantel tomaria a iniciativa. A posse de bola foi dominada pelos mandantes. Entretanto, toda essa superioridade não se refletia em gols. Por outro lado, o Cuiabá adotou uma postura defensiva e pretendia jogar no contra-ataque.

2° TEMPO: PLACAR ZERADO

Dragão retornou para a etapa final com o objetivo de abrir o placar. Entretanto, os visitantes não estavam dispostos a dar chances para o adversário. Logo no começo do 2° tempo, o rendimento do Atlético caiu e o Cuiabá não jogou como o esperado.

No final da partida, os visitantes perderam o ritmo do jogo, e jogaram em busca da finalização da rodada no 0 x 0. O resultado foi pior para o time goiano, que criou mais, mas não conseguiu balançar as redes.

ATLÉTICO-GO X CUIABÁ – E AGORA?

Com o empate, o Atlético-GO sobe para 27 pontos na 12ª posição. Já o Cuiabá sobe para 29 pontos na 10ª colocação. O Dragão volta a campo neste sábado (2), às 17h (horário de Brasília), frente ao Fortaleza, fora de casa. Por outro lado, o Cuiabá joga em casa contra o América-MG, no mesmo dia e horário.

Foto Destaque: Divulgação/Cuiabá

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.