Atlético-GO X Cuiabá Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Antes de tudo, na noite da última quinta-feira (21), Atlético-GO X Cuiabá se enfrentaram em jogo valido pela 3a rodada da Copa do Brasil. Assim, no Estádio Antônio Accioly, ambos os times fizeram um jogo seguro e levaram o empate por 1 x 1 na partida.

Assista Aos Melhores Momentos De Atlético-GO X Cuiabá

1° Tempo: Jogo truncado

A princípio, o primeiro tempo começou bastante truncado entre as duas equipes e, assim, as chances demoraram para aparecer. Wellington Rato tentou de longe as 26 minutos, mas Walter defendeu sem dificuldades.

A partir daí, o jogo esquentou. No minuto seguinte, André recebeu dentro da área após vacilo da defesa do Dragão, mas pegou fraco no chute e Luan Polli defendeu. Na sequência, Shaylon respondeu para o time da casa, mas parou em Walter.

Decerto, a melhor chance do primeiro tempo veio aos 34 minutos, quando Valdívia arriscou de fora da área, mas Edson desviou e mandou para escanteio. No último lance da etapa inicial, Dudu bateu cruzado e por pouco não abriu o placar.

2° Tempo: Jogo pressionado

Na volta do intervalo, o Dragão teve uma boa oportunidade. Em cobrança de falta, Jorginho bateu rasteiro, por baixo da barreira, mas Walter fez bela defesa e impediu o que seria o primeiro gol do jogo.

O Atlético-GO passou a pressionar muito e, aos 25 minutos, a pressão deu resultado. Jorginho cobrou escanteio na cabeça de Edson, que sequer pressionou pular para cabecear e abrir o placar para o time da casa.

Do outro lado, o Cuiabá acreditou na reação e, mesmo durante momento de domínio do time da casa, conquistou o empate. Em escanteio aos 36 minutos, Luan Polli não achou a bola e Elton empurrou para o fundo das redes, deixando tudo igual.

No fim do jogo, o Atlético-GO chegou a carimbar a trave. No entanto, não houve mais nenhum gol e, assim, o jogo terminou empatado e o confronto em aberto.

Atlético-GO X Cuiabá – E Agora?

Agora, os dois times têm compromissos pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (24), às 18h (horário de Brasília), o Atlético-GO recebe o Botafogo, assim como o Cuiabá, que no mesmo dia e horário encara o Juventude fora de casa. Os dois jogos são válidos pela terceira rodada da competição.

Foto destaque: Reprodução/Sagres

Carla Regina
22 anos, de São Paulo. Relacionar o esporte com a mídia, me permite levar informações verídicas ao consumidor, que assim como eu, são amantes dos esportes.
https://lorena.r7.com/colunista/Carla-Regina