Atlético-GO

Nesta quarta-feira (9), o Atlético-GO enfrentou o Corinthians, em partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2021. Sendo assim, ambas equipes empataram no confronto. Por outro lado, o Timão precisava fazer dois gols para ir nas penalidades ou três sem precisar de pênaltis. Agora, está eliminado da Copa do Brasil, e o Dragão continua no torneio.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS

1º TEMPO: TIMÃO NÃO PRESSIONA E ATLÉTICO-GO ADMINISTRA

Primeiramente, o Corinthians começou pressionando a saída de bola do Dragão. Sendo assim, Araos recebeu e cruzou na área com perigo, mas Fernando Miguel conseguiu agarrar. Entretanto, Zé Roberto cabeceou para o gol, após escanteio cobrado, mas Gil tirou a bola. Posteriormente, aos 15′, Natanael avançou pela zaga adversária, limpou e bateu para o gol, porém João Victor bloqueou. Assim, Arthur Gomes recebeu um ótimo lançamento e completou pra fora. Logo depois, Gustavo Mosquito bateu colocado perto da área, mas passou perto da trave de Fernando Miguel.

2º TEMPO: DRAGÃO NAS OITAVAS

Na volta do intervalo, o Timão voltou acesso no confronto. Pois, Gabriel levantou para Roni, e o camisa 29 desviou, mandando por cima do goleiro do Dragão. Depois disso, Dudu correu rápido e chegou batendo, mas Cássio fez um grande defesa. Aos 14′, Gustavo Mosquito recebeu o passe de Cantillo, e o atacante tocou por cima. Fernando Miguel agarrou. Contudo, Adson isolou a sobra de Jô, na grande área, e desperdiçou.

ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS – E AGORA ?

Com o empate, o Atlético-GO garantiu a vaga nas oitavas de final. Já o Corinthians não conseguiu reverter o resultado, após perder de 2 x 0 na ida. Agora, o Dragão enfrenta o Cuiabá, na segunda-feira (14), às 20h, na Arena Pantanal, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Corinthians visita o Palmeiras, neste sábado (12), às 19h (todos em horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / Bruno Corsino / ACG

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta