Atlético-GO x Athletico-PR como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nesta quarta-feira (6), no confronto entre Atlético-GO x Athletico-PR válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente o Athetico-PR fez uma partida segura e venceram mais uma na casa dos mandantes. Por outro lado, o Dragão não fez um grande jogo e sofreram o revés.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO-GO X ATHLETICO-PR

1° TEMPO: ATHLETICO-PR SAI NA FRENTE

Atlético-GO jogou em casa, portanto, era de se esperar que o plantel tomaria a iniciativa. A posse de bola foi dominada pelos mandantes. Entretanto, toda essa superioridade não se refletia em gols. Por outro lado, o Athletico-PR adotou uma postura defensiva e pretendia jogar no contra-ataque. Até que, aos 43′, o Furacão, finalmente, abriu o placar, com um gol de cabeça do Márcio Almeida, aparecendo como elemento surpresa após cruzamento na área.

2° TEMPO: A CONSOLIDAÇÃO DA VITÓRIA DO FURACÃO

Em suma, o Atlético-GO retornou para a etapa final com o objetivo de buscar o empate e perder de vez o tabu de que não ganha jogos seguidos para o Furacão. Entretanto, os visitantes não estavam dispostos a dar chances para o adversário. Contudo, aos 51′, com a ajuda da falha do goleiro do Dragão, o jogador uruguaio David Terans deu de cara com o gol, no começo do 2° tempo, e garantiu a vitória paranaense.

ATLÉTICO-GO X ATHLETICO-PR – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o Furacão sobe para a 7ª colocação, com 33 pontos. Já o Atlético-GO se mantém em 11° colocado e ainda sonha ganhar uma partida em casa contra o Athletico. O Dragão volta a campo neste sábado (9), às 16h30 (horário de Brasília), frente ao Fluminense, fora de casa. Por outro lado, o Athletico-PR jogam em casa contra o Bahia. O duelo acontece também no sábado (13), às 19h00 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/ Athletico-PR

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.

Deixe um comentário