Atlético-GO x Aparecidense – Resultado, destaques e reação

OAtlético-GO venceu a equipe do Aparecidense neste sábado (28), pela 6ª rodada do Campeonato Goiano 2023. O Dragão venceu pelo placar de 3 x 1. A saber, Felipe Vizeu, Luiz Fernando e Onitlasi marcam os gols da vitória da equipe no Estádio Antônio Accioly. Confira os melhores momentos da partida.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Aparecidense

https://www.youtube.com/watch?v=9ERKb5rezeI

1º tempo: Atlético-GO abre boa vantagem

O primeiro tempo foi equilibrado, porém, com melhor aproveitamento do Atlético-GO. O time controlou as ações ofensivas, mas teve dificuldades na construção das jogadas, uma vez que sofreu forte marcação da Aparecidense. O primeiro gol do Dragão saiu aos 23 minutos, quando Airton cruzou na área e Feliz Vizeu marcou de cabeça.

A Aparecidense teve chance de igualar o placar, mas desperdiçou no chute de Vanderlei que ficou na trave. O Dragão ainda aumentou a vantagem com Luiz Fernando, que aproveitou rebote do goleiro e mandou para o fundo das redes.

2º tempo: Dragão aumenta placar e carimba vitória

Os minutos iniciais da segunda etapa foram de controle por parte dos mandantes, que somente administraram a vantagem desenhada nos 45 minutos iniciais. Mesmo assim, a Aparecidense conseguiu marcar um gol, após cobrança de pênalti. A saber, após cruzamento na área, Luzas Gazel tocou com a mão na bola e a arbitragem assinalou. Na cobrança, Alex Henrique diminuiu.

Contudo, o Dragão carimbou a vitória aos 46 minutos jogados. Moraes recebeu a bola na intermediária e arriscou chute sem chances de defesa.

Atlético-GO x Aparecidense – E agora?

Com a vitória, o Atlético-GO soma 13 pontos e permanece na liderança do campeonato. Na sequência, o time enfrenta o CRAC, na quinta-feira (2), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly.

Já a Aparecidense é a 3ª colocada e soma nove pontos. Na próxima rodada, o time recebe o Morrinhos, na quarta-feira (1), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Anibal Batista.

Foto destaque:Reprodução/Instagram Atlético Goianiense

Aliny Bueno

Aliny Bueno

Prazer! Eu sou formada em jornalismo e a área esportiva é uma com a qual mais me identifico. A paixão pelo esporte, em especial o futebol, surgiu ainda quando criança. Trabalhar com isso me traz satisfação. Evoluir a cada dia dentro do jornalismo é o objetivo principal para obter uma carreira de sucesso.