Atlético-GO x Água Santa como aconteceu – Resultado, destaques e reação – Copinha 2022

A princípio, Água Santa x Atlético-GO se enfrentaram na tarde de hoje. Diante disso, o Atlético-GO segue na disputa pelo título da Copinha. Contudo o rubro-negro entrou em campo na manhã desta quinta-feira (13) e eliminou o Água Santa, após vencer por 2 x 1, no Estádio Municipal Jose Batista Pereira Fernandes, em Diadema-SP. Os gols da vitória foram marcados por Marcos e Thiago, enquanto Vinicius Reis descontou para o time paulista.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ÁGUA SANTA X ATLÉTICO-GO NA COPINHA 2022

1° TEMPO: JOGO ACIRRADO

Primeiramente, ainda na primeira etapa, o volante Isaac cobrou lateral na área, a zaga do Água Santa afastou mal e a sobra ficou com o meio-campista, que de primeira, acertou um chute no ângulo do goleiro Lucas Bento, que não conseguiu chegar na bola.

Na segunda etapa, o Atlético-GO apostava no relógio para a pressão aumentar para o lado do Água Santa. Controlando as ações do jogo, o rubro-negro sofria pouco e chegava com recorrência a defesa do time paulista. Apesar disso, em uma bola parada os donos da casa chegaram ao empate. Após cobrança de escanteio, o atacante Vinícius Reis subiu mais alto que a defesa e deixou tudo igual no placar.

2° TEMPO: DRAGÃO VIRA O PLACAR

Em conclusão, na reta final, o jogo tornou-se ainda mais franco. Até o momento, com espaço para os dois times buscarem o ataque, quem teve sucesso foi o Atlético-GO. Assim, nos acréscimos, após lançamento na área, Daniel ajeitou e Thiago, de primeira, mandou para o fundo da rede, confirmando a classificação do time goiano para a terceira fase da Copinha.

ÁGUA SANTA X ATLÉTICO-GO – E AGORA?

Por fim, o Dragão avança para a terceira fase da Copinha 2022. Na terceira fase do campeonato, o Atlético-GO vai enfrentar o Palmeiras, que goleou o Mauá-SP por 4 x 0 na tarde desta quinta-feira (13) e está classificado.

Foto Destaque: Divulgação/ Água Santa

Carla Regina
Acredito que o jornalismo faça parte de mim, por ser uma pessoa bem comunicativa. Apaixonada e amante do futebol, sonho em crescer na área esportiva.

Deixe um comentário