Neste sábado (11), o Ceará recebeu a equipe do Atlético-GO pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Assim, no estádio do Castelão os times fizeram um confronto  bem equilibrado, mas os visitantes levaram a melhor e conseguiram sair com a vitória pelo placar de 2 x 1.

1° TEMPO

Logo no começo do jogo o Dragão teve uma boa chegada com roberto, mas parou em boa defesa de Richard. Os times começaram em um rítimo muito bom, aos 6′, o Vozão teve uma grande chance, após uma bela jogada de contra-ataque, mas o Lima e o Wescley acabaram se atrapalhando.

Após cobrança de escanteio, o mandante teve mais uma boa chance, mas não aproveitou. Já no fim do primeiro tempo o goleiro do Ceára, volta a salvar o time.

2° TEMPO

A equipe da casa começou em cima a segunda etapa e aos 14′ o goleiro Jean fez ótima defesa em lance que Lima saiu cara a cara. Mas no rebote a bola sobrou para Léo Chú que finalizou de fora da área e marcou um belo gol. Aos 30′, Zé Roberto conseguia boa jogada, mas foi derrubado dentro da área.

Enfim, o juíz marcou pênalti. Jean converteu a cobrança, deixando tudo igual no placar. No fim do jogo, aos 44′ o Atlético conseguiu uma bela jogada, até que a bola chegou Roberson, que finalizou de fora da área e saiu para comemorar.

https://twitter.com/acgoficial/status/1337940903546261505?s=24

CEARÁ x ATLÉTICO-GO – E AGORA?

Com este resultado, o time da casa se mantém em 9° lugar na tabela de classificação, enquanto o Dragão sobe quatro posições e fica em 11°. Sendo assim, na próxima rodada o Ceará tem classico contra o Fortaleza, na Arena Castelão, no próximo domingo, às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto o Atlético joga em casa contra o Fluminense na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CEARÁ x ATLÉTICO-GO

Foto Destaque:  Divulgação/Atlético-GO

Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados